A MANSÃO DA RUA MAESTRO CARLOS CRUZ/ 154-BUTANTÂ/SP

Lendo um texto do sr.Paulo Jonas de Lima Piva,notei a história de um estudante da USP e suas peripécias no local onde morava. Era um sobrado bem atrás da Universidade de SP,lá no bairro do Butantâ/SP. Conheci um pouco deste bairro quando cursei a USP nos anos 70.Mas isto faz muito tempo,então,deixemos de lado. O importante do relato deste moço é que foi vizinho de um personagem de nossa história política e observava um pouco do cotidiano deste ser humano. Seu vizinho era José Genoíno,o *Grande Ladrão*,segundo alguns juízes do STF.*Genoíno usufruiu do Poder para angariar dinheiro e benesses junto ao Governante do PT e do ex-Ministro José Dirceu.* Pois é,né................ A MANSÃO em que ele mora ,é um pouco modesta,aliás,POBRE. Diferentemente da mansão do Serra ,no Alto de Pinheiros/SP. BEM DIFERENTE!!! *Mas Genoíno se apropiou de dinheiro PÚBLICO!!!*-dizem certos juízes do STF. Como a Investigação feita pelo ministro JBarbosa nas contas e imóveis de Genoíno não encontrou nada irregular,partiu-se para a MULTA!!! TEM QUE DEVOLVER MILHÕES AO GOVERNO!!! Tanto Genoíno,como Pizzolato do BB. Suas vidas foram vasculhadas e nada foi encontrado de irregular,então DÁ-LHES MULTA!!! Se os dois venderem os imóveis em que vivem,não dá para pagar a MULTA de UM!!! Mas o Supremo do Supremo determinou:PAGUE-SE!!!

Engraçado...O Serra está envolvido em vários escândalos,assim como sua filha,e nada é feito para investigar. Existem outros casos também tenebrosos de corrupção e nada de investigação,como o caso da rádio do Aécio Neves e sua irmâ. Mas,o Genoíno TEM QUE PAGAR!!! Pagar o quê??? Pagar porque lutou contra a Ditadura??? Alô Ministros do STF. O Genoíno É POBRE DE MARRÉ MARRÉ!!!! Por quê os senhores não

investigam a Privataria Tucana,Operação Monte Carlo,Mensalão Tucano de MG,Operação SatiaGraha e outros??? Aí sim tem muita GRANA ENVOLVIDA. Mas não é contra o PT,né? Então esquece. O Genoíno,nem o Pizzolato não tem dinheiro para pagar as multas aplicadas pelo STF. Eles não tem GRANA!?!?! Não está na hora de parar com esta MENTIRA CHAMADA MENSALÃO??? CHEGA DE HIPOCRISIA!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/11/2013
Código do texto: T4565732
Classificação de conteúdo: seguro