The Voice Brasil

Não sei se o assunto que aqui abordarei, poderia ser classificado como crônica ...

O certo seria escrevê-lo em Artigo>Cultura .

Mas já percebi que muitos não gostam de ler artigos.

Vamos falar um pouquinho de The Voice Brasil ?

Fazia tempo, que eu não via um programa tão bom, na nossa TV brasileira.

Eu o classificaria como , as vozes do Brasil !

E quantas lindas vozes , vemos ali !

Mas aqui, eu dei uma passadinha pelas vozes dos concorrentes, para ter a oportunidade de chegar na voz de uma pessoa já renomada .

Carlinhos Brown !

Cada semana que eu assisto o programa, eu me surpreendo cada vez mais, com a garra e o coração deste ser humano.

Um ser humano que grita pela paz, que defende o brasileiro injustiçado , e que já foi apedrejado em um Rock In Rio !

Hoje eu consegui ver o vídeo do Rock In Rio !

E a atitude dele, foi louvável, na defesa do chão brasileiro que é dele, e de todos nós !

Mas volto ao The Voice Brasil ...

Uma das minhas poesias postadas aqui no recanto, foi escrita pela emoção que senti ao ver Carlinhos Brown , se abraçar a uma das candidatas, e chorar muito.

Ele viu na história da candidata, a vida dele !

E eu vi na história dos dois, a minha vida !

E essa história de vida, não é somente a de Calinhos, a da candidata e a minha.

É a história de uma maioria que luta para a conquista de dignidade pelo trabalho que faz !

Ou... Tenta fazer ...

No vídeo, eu vi que foram os mais jovens que jogaram as latas em Carlinhos Brown !

Vi argumentos dizendo que ele estava no lugar errado e na hora errada !

Será que era ele quem estava no lugar errado ?

Só Deus sabe o que ele passou, para chegar onde chegou !

E só ele sabe o pão que ele comeu, no início da sua carreira.

Ninguém faz carreira da noite para o dia . Mesmo que tenha nascido em berço de ouro.

O sucesso não se compra !

Se conquista na subida de cada degrau...

Então, eu deixo aqui, a admiração que passei a sentir, pelo grande cantor ! Carlinhos Brown !

Carlinhos Brown ! Somos diferentes !

Na crença , no estilo, na vida...

Mas somos brasileiros ! Com muita garra !

The Voice Brasil !

Maria Lamanna

Rio Preto -MG

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 08/11/2013
Código do texto: T4562804
Classificação de conteúdo: seguro