Além das Fronteiras

Como poderia imaginar uma história dessas,como poderia imaginar que Adriam tivesse passado por tudo isto como ele aguentava ficar tão proximo de mim sabendo que eu lembrava ela será que ele amou tanto ela assim? E será que aquela era toda a história tinha alguma coisa ainda escondida sobre o seu olhar que ele não me contaria, não hoje talves eu conseguisse descobrir mais seria difícil pois tinha certeza como foi doloroso ele contar uma parte da sua vida Adriam no geral era fechado so quebrava aquela armadura de gelo quando ele dava aquele meio sorriso parecia que ele se iluminava mais depois de alguns minutos voltava na sua posição de deus grego gelado.

___ E o que você pretende fazer? Vai obedece-los você vai ter coragem de me entregar para Mitre?

___ Não, não Ana jamais eu faria isso com você eu jamais te entregaria nas mãos de Mitre vamos dar um jeito mesmo que pra isso precisamos fugir .________Adriam tentou ser mais frio que o habitual masi eu senti pela primeira vez que sua voz saiu quase tremula.

___ Mais vão nos perseguir não vão? E eu não quero que aconteça nada com você Adriam. ________ Eu jamais pude imaginar como aqueles livros que escrevi poderiam ser perigosos para nós talves a minha fonte Iam também não imaginasse isso ou poderia estar enganada ele também era um vampiro mais até que ponto ele estava quebrando as regras e leis deles precisava descobrir isso no próximo contato com ele .

___ Sim eles irão nos perseguir ainda mas Mitre que te viu mais até ele perceber que fugimos, isso agora não me preocupa no momento pois temos um ano._____disse Adriam pensativo .

Um ano poderia acontecer muitas coisas em meio minuto a direção de nossas vidas poderia mudar como a minha mudou drasticamente depois do ataque ao acampamento onde eu e meu marido estavamos será que existe destino e somos nós que o controlamos?nunca aceitei bem isso achava que Deus tinha o controle de tudo em nossas vidas mais não sabia mais o que pensar depois que descobri sobre os imortais,´so congelei-me pois tinha uma vida inteira de planos e derrepente tudo se defez meus pensamentos estavam tão longe que nem percebi quando chegamos ao Hotel onde estavamos hospedados que ficava perto da livraria onde estava sendo promovido o último livro que tinha escrito a "Sociedade dos Vampiros" Adriam queria sair logo a minha editora e Iam tinha exigido que eu fosse até Viena mais nunca achei que logo o conselho mais raivoso de vampiros tivesse reunido ali exigindo explicações de Adriam e como eles acharam que ele era minha fonte?Tantas perguntas tantas duvidas e segredos que eu ainda iria descobrir?Percebi que Adriam pedia as contas do Hotel ele queria sair rapidamente pelo que entendi iriamos para Aútria e depois iriamos pegar

uma outra conexão para Londres até chegar a Argentina onde ele dissera que tinha uma amiga que poderia nos ajudar.

Será que havia um jeito de não virar uma vampira?....

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 08/11/2013
Reeditado em 08/11/2013
Código do texto: T4562477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.