Presença

Seguindo as trilhas dos caminhos já traçados, o vento me levou para os seus pés. Desviei-me daquela luz que sangrava meus olhos, mas teu perfume entorpeceu os meus sentidos, e a dor exausta que desistia de mim retorna passeando ao meu redor, deixando suas marcas invisíveis.

Raios cortantes atravessavam todo meu interior, aliando-se ao frio daquela noite infinita e solitária. Sua face tão amada recompensava toda agonia que habitava ali. Seu sorriso desarmando minhas mãos, me tornando refém de lembranças consoladoras e assombrosas.

Chorei pra lua silenciosamente, desejando que o tempo levasse embora todo o que meu coração contemplava. Perdida em melancolia e inerte naquele deserto, caminhei rastejante por todo o solo amargo que o destino me proporcionava gentilmente, presenteando-me.

Seu fantasma vagueando por todos os lados, com minhas pálpebras abertas e fechadas, lapidando a rocha que se revirava por dentro, dominando meus pensamentos. Adormeci esperançosa, deitada em meio ao labirinto, e sua presença viva ao meu lado me curava lentamente.

Lu Veríssimo Art
Enviado por Lu Veríssimo Art em 08/11/2013
Reeditado em 08/11/2013
Código do texto: T4561684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.