Amor e Dor...

Já disse o poeta e compositor que , não se deve rimar amor e dor...Se não me engano foi Monsueto numa cançao maravilhosa , interpretada pelo já maravilhoso cantor e também compositor CAETANO vELOSO.

A vida tem horas difíceis pra gente passar. E isso independe de qual STATUS que se tenha. É difícil viver. Eu sempre disse isso ,e, lendo uma entrevista da escritora , renomada, LYGIA fagundes Telles , ela repetiu várias vezes que :" É difícil viver; muito difícil..." .Principalmente quando se ama , de verdade, e não da boca pra fora, a gente se torna uma / um sofredora /sofredor... queira ou não queira. Eu amei e amo uma pessoa desde 2.010 até hoje...mas os momentos de sofrimento foram maiores do que os de alegria. E agora, entrou num sofrimento terrível, um verdadeiro suplício, para mim , eu, Kalena. A outra parte...não posso julgar, mas creio que...?.. Minha avó paterna ( já morta ) , ensinava para mim e minhas irmãs e irmãos , que a gente tinha que botar a cabeça no lugar e só amar se fosse uma boa pessoa,legal educada etc...e tal. Mas quem resolve amar alguém , é o coração que manda .E não a cabeça. Todos sabem disso.

F az mais de um ano que meu coração não para de se intrometer e a sintonia está péssima. Finalizando, eu amo muuuuiiiiito mas minha sina é não ser amada. Beijos para todos e muitas felicidades para os pombinhos que se amam de verdade e não da boca pra fora......Tchau...

***Kalena.

kalena
Enviado por kalena em 07/11/2013
Reeditado em 08/11/2013
Código do texto: T4560627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.