Além das Fronteiras
...Claro que sim muitas coisas passadas em minha vida seriam explicadas principalmente o olhar de Mitre sobre mim e aquela instantânea vontade de toca-lo assim que eu o vi. Isso também explicaria como pude achar o local onde o conselho estava reunido e todos aqueles Dejavús que tivera em minha vida .
Adriam me olhava absorto como se tivesse perdido algo, sim e qual era a participação dele em tudo isso qual era o segredo que ele ainda não tinha me contado .
____ Adriam a mais alguma coisa que você não me contou? _______ perguntei-lhe tocando seu braço frio ele continuava me olhando não como se tivesse me vendo mais sim como se tivesse perdido em alguma lembrança foi quando ele se recompôs e olhou pro chão depois olhou para a noite estrelada e finalmente abriu a porta do carro e me disse para entrar.
Fiquei alguns segundos paralizada e quando finalmente consegui me mexer fui direto para o carro entrei e bati a porta com força e o olhei furiosamente ele me encarou e me deu aquele meio sorriso dele que em outras ocasiões poderiam até fazer me passar minha raiva mais naquele momento o que eu desejava era as muitas explicações daquele segredo e como faria para evitar de ser transformada em uma vampira.
Mais Adriam apenas olhou para o retrovisor como que conferindo se ninguém tivesse nos seguido então ligou o carro que começou a se locomover com certa rapidez olhei para trás mais não vi ninguém .
____ Por que você esta correndo tanto Adriam? tem alguém nos seguindo ou você tá fugindo das explicações que me deve?
____ Não,sim.
____ É assim que você vai responder as minhas perguntas? Talves eu devesse voltar lá no conselho tenho certeza que Mitre não se negaria a me dar as respostas._______ Assim que acabei de pronunciar as palavras ele freou tão rapidamente que me assustei principalmente quando me olhou com aqueles olhos azuis como se tivesse com um ódio mortal eu sabia que teria que apelar pois nunca era fácil tirar informações dele e isso era raro pois ele se fechava com um sonoro não tão bravo que eu nem tentava mais mais desta vez parecia que seria diferente.
____Ana a certas coisas sobre mim que você não deveria saber pra sua própria segurança mais não há como deixar você alheia a certas coisas agora.
____ Como assim? isso tem haver com toda esta história?
____ Sim, quando ele disse que eu teria que prestar contas de você de ano a ano era pra me torturar,depois daqui a um ano você será transformada e passará um tempo comigo pra lhe ensinar as regras e leis do Clân , dos vampiros isso pra eu lembrar que você pertence a ele a Mitre.
___ Como assim torturar você e que história é essa de pertencer a Mitre?
___ Ana eu era amante de Anya da esposa de Mitre ná epóca eu não sabia que ela era casada e nem sabia que ela era uma vampira quando ela me transformou era pra irritar Mitre ela o traía e seus amantes acabavam sendo transformados mais Mitre os destruía eu fui o único que sobreviveu pois no dia que ela me transformou ela morreu e Mitre nunca soube da minha existência até eu ser apresentado ao Clân por um vampiro como eu tenho esse dom de ver o futuro Mijha não deixou ele acabar comigo queria aproveitar meu dom na guerra que na epóca estava se travando entre os Clâns até que eles estabeleceram a trégua que dura a cento e cinquenta anos depois ele mesmo Mitre me liberou mais sempre teria que voltar e prestar meus serviços vamos assim dizer ao Clân quando fosse solicitado.
Eu não sabia o que pensar estava ainda absorvendo toda a História.