Animais Crianças

É gente muito triste de dizer isso mais é a verdade não do nosso país e sim do mundo também, á cada dia e á cada semana durante os anos todos, as pessoas estão mostrando que o futuro do mundo e principalmente do Brasil, não estão nas mãos das crianças e sim dos animais domésticos. Por que as pessoas vivem sempre incentivando, a mídia das televisões, rádios e até internet para adotarem animais de uma forma lastimável de observar-los, enquanto muitas e muitas crianças são jogadas nas ruas da violência e da prostituição infantil, vivendo no relento da fome e do frio, pessoas ignorantes estão sendo diariamente supostamente comovido em dá amor á um animal do que uma pobre criança que teve uns infelizes pais e mães que acharam de trazer-los no mundo para sofre do que criar. Está criando, academias de exercício, hospitais, consultório psiquiátrico e até hotéis para um animal, deveriam aproveitar fazer uma universidade para animais diplomatas para completar, vivem como se fosse uma pessoa, ou melhor, tomando o espaço de uma criança carente que é mais fácil ser um futuro marginal ameaçando famílias do que ser uma pessoa de bem. Quem mundo é esse que querem não estão construindo animais tomando lugar de crianças e crianças tomando lugar de animais, espero que um dia percebam que não se faz famílias e país de latidos e mimos e sim de choros e sorrisos de uma criança feliz.

Givan Ods
Enviado por Givan Ods em 05/11/2013
Código do texto: T4558416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.