O segredo

Em uma pequena cidade, exitia um homem muito velho, lá ele era o mais velho de todos, esse homem era conhecido por guardar um segrdo há muito tempo e não contou para ninguém.

Percebendo que sua hora de morrer estava chegando ele chamou seu neto para conversar. Durante a conversa o velho falou para seu neto que para ele descobrir o segredo ele teria que ir ate uma mina de ouro abandonada que ficava próximo a cidade, e o neto concordou.

Quando ele chegou a mina ele acendeu sua lanterna e foi para seu interior, ao chegar bem no fundo ele encontrou um capacete de um minerador quebrado, conforme ele foi mais para o fundo se deparou com ossos humanos e ficou assustado, quando chegou no final desse túnel achou um jornal que falava de um assassino que matava seus familiares.Quando o neto viu esse jornal foi correndo até o hospital, pensado que seu avô poderia saber que era o assassino, quando chegou no quarto do hospital não encontrou seu avô, foi atrás enfermeira para saber se seu avô tinha saído,ela disse que ela não tinha visto ninguém sair, quando ele voltou para o quarto ele se deparou com seu avô com um machado ensanguentado na mão.Foi quando percebeu que seu avô era o assassino.

Horas depois encontraram o quarto vazio com rastros de sangue que davam na janela e em cima da cama acharam um bilhete escrito:"A curiosidade matou ele e eu ainda vou continuar com o segredo".

Italo Henrique
Enviado por Italo Henrique em 05/11/2013
Código do texto: T4558258
Classificação de conteúdo: seguro