Além das Fronteiras
quando estava assim em seus braços não sentia medo de nada contudo agora o que eu mais temia era perde-lo não iria aguentar uma perda novamente.
______ Temos que sair daqui Ana ___________ disse Adriam suavemente enquanto me separava dele me empurrando gentilmente pelos ombros.
______ E agora o que vamos fazer? _____ queria ter falado brandamente mais minha voz saiu trêmula pois ainda estava receosa por ele
_____Não sei Ana uma vez que é dada uma ordem por Mijha ela tem que se cumprida desobedece-la é como uma sentença de morte _____ os seus olhos estavam tão azuis como com um certo temor que nunca tinha visto antes depois virou-se novamente para prestar atenção na estrada enquanto dirigia .
_____ Tive tanto cuidado de manter você escondida deles principalmente de Mitre e não adiantou de nada no fim ele sempre vence________ ele estava falando já com tanta raiva que podia sentir sua frieza gélida emanando dentro do carro que tremi pensei que ele não tivesse notado então para minha surpresa ele parou o carro e saiu e se encostou na porta que acabara de fechar depois de alguns minutos também sai passei pela frente do carro e me pus na sua frente ele estava de pé com os braços cruzados pensativo.
_____ Posso saber que história é essa me esconder principalmente de Mitre? Ou eu vou ter que descobrir por conta própria ?___________ eu sabia que tinha alguma coisa errada eu não sabia onde ele estava sabia que ele estava encrencado com o conselho por que Iam entrou em contato comigo e disse que queria me ver ele marcou o encontro e me disse em poucas palavras o que estava acontecendo e me explicou por cima o feitiço e disse que eu acharia o endereço sozinha pois eu sabia onde era.
Fiquei atônita enquanto via Iam saindo pela porta onde eu poderia acha-lo sem um endereço e como poderia me proteger com aquele feitiço uma por que não era uma bruxa e outra isso tecnicamente levava um tempo para aprender mais derrepente como acontecia de vez em quando como uma espécie de Dejávu eu sabia onde era que o conselho do clân dos tremy se reunia não tive dúvidas precisava salvar Adriam.
_____ Eu sei que você não vai parar até encontrar as respostas que quer não é?__________ me fez aquela pergunta com aquele meio sorriso torto dele que era adorável.
____Você sabe que sim_________respondi vacilante pois sabia que Adriam não iria me explicar muita coisa só o que eu precisava saber naquele momento era assim que ele tentava não me expor ao perigo.
_____ Mitre alguns séculos atrás teve uma esposa chamada__________Adriam fez uma pausa e suspirou como se sentisse uma dor muito grande eu sabia disto por que era a mesma coisa que sentia quando me lembrava dele as nossas expressões eram quase iguais tinha certas coisas que Adriam por mais que fosse um vampiro não conseguia esconder de mim e eu não sabia explicar muito bem isto mais de uma coisa eu sabia deveria ser muito doloroso para ele e ele não iria me contar tudo.
_____ Anya _________ disse ele pronunciando o nome com todo o cuidado e olhando fixamente em meus olhos.
____ Anya era a mais perigosa vampira transformada que o conselho já teve e viu pois antes da sua transformação ele era uma bruxa uma das bruxas de Salém ela e Mitre praticamente devastaram muitos clâns que não queriam aderir as regras e leis dos tremy e dos demais Clâns e a mais essêncial era proteger nossa obscuridade da raça humana e na época havia muitos ibrídos que se achavam deuses e não tinham nenhum respeito pelas regras ou leis.
____ Mais o que isso tem haver comigo? perguntei-lhe tentando me esforçar para ligar os pontos da história .
___ Ana você é muito parecida com ela e hoje aquela conjuração de feitiçaria que você fez não deixa dúvidas que você pode ser a reencarnação dela.
Aquilo me pegou totalmente desprevenida foi um choque ouvir tamanha revelação algumas coisas começaram agora fazer sentido mais seria isto possível?.....