ESSA NOITE SONHEI

Essa noite sonhei, que caminhava por um lugar de rara beleza.
Uma trilha em meio a uma campina coberta por um tapete de flores miúdas, nas cores brancas e lilás.
No céu havia três grandes sóis, seus raios eram de um dourado belíssimo.
Os pássaros, tinham uma formosura que nunca vi antes.
Porém, o mais incrível veio, quando avistei algumas vacas a pastar calmamente, naquele esplêndido cenário.
Ao passar rente à elas, pensei ter ouvido: "Como vai"?
Assustada, dei um salto para trás. Uma das vacas me disse, não se alarme, aqui você pode entender telepaticamente o que pensamos.

Em seguida, lembro que, no sonho sentei-me na relva, e era tão macia mais parecendo flocos de algodão. Me detive a olhar as vaquinhas nos olhos, e um diálogo expressivo (sem palavras), tivemos.
Perguntei à elas, onde eu estava, e a resposta foi: "Em uma dimensão paralela a que você, hoje habita".
E acrescentaram: "Muitos humanos que amam os animais, visitam esse lugar, durante o sono da noite.
Você, há muito deixou de se alimentar com a nossa carne, e isso lhe possibilita guardar detalhes desse encontro, por aqui, nossos sentimentos são reconhecidos, na terra, somente agora, as pesquisas começam a mostrar que temos sentimentos".

Recordo-me que fiquei um longo tempo ali sentada, observando tudo com olhos de puro encantamento.
Depois, levantei-me, caminhei um pouco mais, e me deparei com um rio de águas douradas, parecia que, guardavam nelas os raios dos sóis.
Despertei, e custei para deixar para trás aquela visão linda.
Se foi real? Uma viagem astral? Claro que, não posso afirmar.
Mas, posso dizer que me fez um bem enorme, como se tomasse um banho de boas energias. Acordei leve, serena.


(Imagem: Lenapena- as vaquinhas da foto, serão minhas futuras vizinhas, em meu novo endereço)


 
Lenapena
Enviado por Lenapena em 05/11/2013
Reeditado em 05/11/2013
Código do texto: T4557429
Classificação de conteúdo: seguro