Homenagem aos mortos

Hoje é dia de Finados, dia de todo aquele ser que passou para outro plano. Eu acredito que eles estão junto do pai e ainda tenho uma certeza de que eles no plano espiritual são capazes de ver tudo que nos acontece aqui na terra.

Tudo isso são suposições, pois como diz uma passagem na Bíblia, HÁ MAIS MISTÉRIOS ENTRE O CÉU E A TERRA do que pensa nossa vã filosofia.

Sempre visito o cemitério neste dia e também em alguns dias do ano, como por exemplo o aniversário de nascimento da minha mãe. Ai alguns me dizem: ela não está ali, eu sei disso. Mas o corpo que viveu comigo durante sua vida desde que nasci, eu o depositei naquele túmulo.

Eu vou lá, converso com sua foto, choro, faço orações e me sinto muito bem.

A saudade é muito grande, chega a doer tanto que até me angustio.

Claro que temos por certo a nossa morte, mas que é um mistério muito grande, ah isso é. Imagine que aquela pessoa vai embora e nunca mais voltará. Para quem acredita no juízo final.

Considero esse dia um momento para reflexão de como estamos tratando nossos familiares, amigos e pois quando morrem não tema mais jeito, fica só a consciência pesada.

Maducar
Enviado por Maducar em 02/11/2013
Código do texto: T4553106
Classificação de conteúdo: seguro