Tem gente que pensa que é humorista

“Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala.”

Comparar um ato de amor de uma mulher que se dispõe a doar vida para outras crianças, pois o leite materno não é apenas um alimento ele é remédio, aí vem uma criatura comparar o ato dela com a de um ator pornô? Isso é um descalabro.

Creio que esse Danilo Gentili que se acha humorista, vai passar a vida inteira pagando indenizações para as suas vítimas. Chico Anysio teve vários personagens inspirados no povo, mas não me lembro desses personagens ofendendo as pessoas. Engana-se quem pensa que fazer humor é a coisa mais fácil do mundo, não mesmo é preciso ser inteligente e um bom observador. Portanto, este ser que se diz humorista está longe de ser, fazer piada ofendendo as pessoas, é tentar chamar a atenção para a falta de talento dele. O que me deixou mais chocada ainda, foi o fato das pessoas nas ruas chamá-la de “vaca do Gentili”.

Eu doei leite para o hospital durante quase um ano quando tive meu segundo filho, eles vinham buscar na minha casa. Esse processo de retirar o leite incomoda, pois é natural e indolor quando a criança suga, mas ao colocar a bomba a pressão é forte e dói à beça, eu pelo menos sentia uma sensação ruim. É de extrema importância manter o banco de leite sempre em dia, e é uma luta diária para isso, os bebês de mães soropositivas, por exemplo, precisam do leite de outras mães.

Então fazer piada com algo tão sério não é humor é idiotice.

Parabéns Michele, maior doadora de leite humano do Brasil, você não é motivo de piada, é motivo de orgulho e merece todo o nosso respeito.

Valéria Cavalcante
Enviado por Valéria Cavalcante em 31/10/2013
Código do texto: T4550524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.