Escrever... Compor é meu ar

Compreendo que escrever não é algo que seja mecânico...

O escritor... O poeta tem que possuir a sensibilidade em seu peito.

O poeta não tem o compromisso com o seu horário de trabalho, como se pegasse às oito horas da manhã e ao meio dia fosse almoçar e retornasse uma hora depois para no fim da tarde voltar à sua casa.

Ser escritor é não ter datas previstas, horários marcados na agenda, e não ter hora para a inspiração.

Ultimamente tenho observado que minhas melhores ideias acontecem quando estou adormecida.

É como se meus sonhos me levassem para outra dimensão.

Às vezes, consigo lembrar vagamente por onde andei. Outras vezes, as cenas se apresentam em flashes na minha mente.

Mas outras tantas, a história está ali já formatada e prontinha para ser escrita!

Sinto a necessidade em escrever!

Escrever... Compor é meu ar!

Necessito expor nem que seja para ficarem guardadas as ideias que teimam em fervilhar aqui dentro da cabeça.

É preciso que eu as transcreva para que, continuem vivas de alguma forma. Já que elas embaralham e se tornam condensadas entre si e desaparecendo feito várias cores que se misturando, tornam-se uma só.

No dia em que não consigo compor nenhuma frase, parece que não existiu... Fica faltando algo para se tornar completo e compulsório.

Se existem reencarnações, eu sou um monte de escritoras de várias épocas que, no mundo se tem conhecimento. Tenho um pouco de suas essências em minha alma, com o único desejo de trazer a harmonia para o nosso mundo e ao mesmo tempo querendo transgredir a falsa hipocrisia que paira sobre as nossas cabeças.

Não quero impor nada e não provar nada!

Quero que todos tenham a liberdade de mostrar para os outros o que pensam.

E para aqueles que apreciam o que escrevo, quero compartilhar e demonstrar que algum dia, possamos ser livres de fato sem pré-julgamentos naquilo que achamos certo.

Escrever trás a calma que meu espírito necessita.

Escrever trás o alívio para o meu coração.

Escrever oxigena todo o meu corpo.

Pois é dessa sintonia, no equilíbrio do mundo espiritual e do material que precisamos obter a paz para com os outros conviver.

Sinto que não estou fazendo nada de errado...

Pelo contrário...

Só estou sendo feliz ao meu modo.

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 31/10/2013
Código do texto: T4549834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.