UMA OPINIÃO POLÍTICA DISCRIMINATÓRIA E DE MAU GOSTO!

UMA OPINIÃO POLÍTICA DISCRIMINATÓRIA E DE MAU GOSTO!

“As boas obras nascem do amor temperado pelo sofrimento. Serve e medita. É, possível que a Divina Providência haja permitido a tua queda em erro para que aprendas a tolerar e a perdoar”. (Francisco de Paula Cândido Xavier).

O Sr. Luiz Eduardo Soares em entrevista a revista “Isto É” diz ao jornalista Wilson Aquino, que “O Brasil tem que acabar com as Polícias Militares”. Uma das maiores autoridades do País em segurança pública diz que a transição democrática precisa chegar à polícia. Prezado Luiz Eduardo será que citada transição é a que vem desde o governo do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que muitos afirmar ser ele o chefe do Mensalão, a maior vergonha política do Brasil. A Polícia vê o manifestante como inimigo. “Para a grande massa, a polícia tem um comportamento abusivo, violador, racista, brutal”. Esquece o neófito que todos os dias policiais militares em todo o Brasil são assassinados no estrito cumprimento do dever legal.

Na cidade do interland cearense, o município de Paraipaba foi sacudido por uma grande explosão quando vários marginais assaltantes de banco assaltaram a agência do Bradesco daquela cidade e depois metralharam as viaturas das Polícias militar e Civil. Garanto que o Senhor Não sabe qual o efetivo da cidade. Ínfimo que não dá para garantir nem o município em apreço e muito menos para trocar tiros com quadrilhas bem armadas, com armas de grosso calibre, bananas de dinamites, enquanto os policiais com revólver calibre 38. Pasmem a arma do policial é adquirida pelo próprio com dinheiro do seu bolso. A arma que a PM tem não dá nem para meia missa.

Os assaltantes de banco mandam e desmandam Brasil afora e qual providência é tomada pelo governo para minorar essa situação caótica e horrenda? Porque o Senhor, não assume ás rédeas da segurança no Brasil? Enquanto criticas os PMS, o STF não conseguiu marcar o novo julgamento dos envolvidos no Mensalão, o maior escândalo político do Brasil e que muitos afirmam que o cabeça é o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. O governador do estado do ceará mudou toda a cúpula da segurança e a violência continua como dantes no quartel de Abrantes. Colocar um policial Federal no Comando da Segurança não quer dizer que ele seja melhor e mais operante do que um coronel da Polícia Militar. A desmilitarização da segurança não resolve o problema, pois se assim fosse a nossa Polícia Civil seria bem estruturada e a Polícia Federal teria um grande efetivo. Agentes federais insatisfeitos estão praticando suicídios. Esse dilema acontece também nas outras polícias, porém não é divulgado pela imprensa. A Rede Globo de televisão quando faz matérias envolvendo policiais militares passam até um mês falando todos os dias sobre o caso, jogando a sociedade contra a briosa polícia militar.

Luiz Eduardo Soares deveria pedir a extinção da impunidade e a imunidade que tem a classe política do Brasil, pois está atolada até o pescoço em corrupções de diversos matizes. “A resistência de Geraldo Aclimem em enfrentar a brutalidade letal da polícia está no coração da dinâmica terrível de ascensão do PCC”. Os políticos corruptos se nivelam aos membros do PCC. Vejam: “No rastro de uma lavanderia no Ministério do Trabalho”. Documentos em posse da Polícia Federal e o Ministério Público revelam que uma transportadora de Betim-Minas Gerais pode estar sendo usada para esquentar parte dos R$ 500 milhões desviados da União e para o pagamento de propinas.

João Graça diz que não é sócio da AG-Log. Um e-mail foi enviado a ele, a empresária Ana Carolina usa a expressão “nossa empresa”. Em um evento, ela também distribuiu cartões de visita de transportados. No aniversário da filha, contratou o cantor Gustavo Lima, que até foi buscar a adolescente na escola dirigindo um Camaro amarelo. As contas da festança, de mais de R$ 1 milhão, também constam na planilha de gastos da transportadora. Desde a festa, o cantor sertanejo estreitou os laços com a família Aquino e agora está prestes a se tornar sócio da transportadora. A lama continua escorrendo debaixo da ponte e a justiça brasileira continua calada.

A farra de Henrique: Deputado Henrique Eduardo Alves transforma a presidência da Câmara em reduto de apadrinhados que não dão expedientes e até condenados pela justiça. Que moral tem esse político para comandar uma função política tão importante? Lobista condenado a quatro anos de prisão por desvio de recursos da União, Eurípedes Marinho dos santos chegou a ser preso durante a Operação Carranca, da Polícia Federal. Como tem direito a cumprir pena em regime aberto, Eurípedes logo teve a ideia de bater as portas da Câmara – e foi atendido com a ajuda do deputado licenciado e prefeito de Coruripe estado de Alagoas, Beltrão (PMDB).

O desespero do clã de Sarney. Sob o risco de perder o poder no Maranhão pela primeira vez em quase meio século, a família do ex-presidente lança campanha predatória contra o principal candidato da oposição. Corrupção em dose dupla – Investigações mostram que o lobista acusado de intermediar propinas da Siemens no escândalo do Metrô também operou para a Alstom. À espera de milagres – Quadrilhas de pastores ladrões, dívidas milionárias com as tevês, administração amadora e investimentos equivocados na construção de grandiosos templos. O que está por trás da crise financeira da Mundial. Uma das mais poderosas igrejas evangélicas do País. Cerca de 30% dos recursos que arrecadamos são desviados por bispos e pastores. Por mês, R$ 30 milhões saem pelo ralo.

Em 2008 firma contrato com a Bandeirantes, dona da Rede 21. O acordo garante 22 horas de programação diárias transmitidas pelo canal, que tem presença no Estado de São Paulo e em outros 44 municípios do País. Quando afirmamos que os meios de comunicação no Brasil viraram comércio, ainda tem gente que não acredita. O Ministério das Comunicações e a Anatel deveria fazer uma investigação profunda em todas as rádios do Brasil e em todas emissoras de televisão. Em culto, apóstolo pede doações para pagar R$ 21 milhões que a Mundial deve a emissoras de tevê. Isso é vergonhoso para quem se diz pregar o Evangelho e a Palavra de Deus.

Na realidade eles são eternos materialistas e só pensam no vil metal. Outra aberração – Deus fora da Unicamp- Grupo de ateus impede que evento religioso com especialista dos Estados Unidos da América do Norte se realize na Universidade e dificulta o debater acadêmico. Onde está a laicidade do povo brasileiro? Não entendemos mais nada. No maior leilão da indústria petrolífera global, o campo de Libra recebeu apenas uma oferta. Saiba por que o resultado é mais favorável que parece. Para nós brasileiros isso é crime de lesa pátria.

Já está a venda no comércio a cueca com bolsas para os políticos corruptos do Brasil e que adoram colocar dólares na cueca. Voltando ao caso Luiz Eduardo Soares ele diz que a massa policial está insatisfeita. Mais de 70% das polícias consideram o modelo atual equivocado, diz ele. Os militares estão insatisfeitos porque não tem perspectivas de melhores condições de trabalho, melhores salários, moradias condignas, respaldos sociais, assistência médica e um bom seguro para os seus dependentes.

Agora responda a seguinte pergunta: “O Brasil tem que acabar com as Polícias Militares ou com a maioria dos políticos corruptos, ladrões e alguns deles assassinos”. Senhor Luís Eduardo perdeste uma grande oportunidade de ficar calado, pois o que afirmas não passa de reles baboseiras. Auxiliando a outros, obterás igualmente auxílio. É por esta razão que no serviço ao próximo encontrarás sempre o endereço exato do Socorro mais Urgente de Deus. Tranquiliza quantos te desfrutam a convivência e faze-os felizes, tanto quanto puderes. Povo brasileiro o poder não é eterno, pois o único eterno é o de Deus. Um dia essa corja que comanda o País no momento sairá e será nessa oportunidade que os homens de bem, os trabalhadores da última hora deverão agir para termos um Brasil mais humano e saudável.

RIO - A Federação Única dos Petroleiros (FUP) classificou o leilão de Libra como "crime de lesa-pátria" e afirmou, em nota, que o resultado deixou o Brasil 60% mais pobre. "A entrega de 60% do campo de Libra para as multinacionais é um dos maiores crimes de lesa-pátria que já tivemos no País. Um dia triste para o povo brasileiro", lamentou o coordenador-geral da FUP, João Antônio de Moraes. "O País antes do leilão era 100% dono do maior campo de petróleo já descoberto no mundo. Agora, o povo brasileiro está 60% mais pobre, pois ficaremos, na melhor das hipóteses, com 40% do mais estratégico campo de petróleo da atualidade", ressaltou Moraes. A FUP argumenta ainda que uma "manobra que a ANP realizou no edital" deixará o governo com apenas 14,58% do óleo gerado por Libra.

Integrantes da FUP participaram nesta segunda-feira, 21, de atos contra o leilão de Libra no Rio de Janeiro e em Brasília. Além disso, petroleiros em 16 Estados estão em greve para reivindicar reajuste salarial de 12,86% (ganho real de 5%, mais recomposição da inflação). Representantes da FUP se reuniram com a Petrobras, que ofereceu reajuste de 8%. Não houve acordo. Lesa pátria é o crime contra a soberania e a segurança da pátria. Chama-se também de Leso-patriotismo. Pense nisso!

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-MEMBRO DA ACI- DA ACE- DA UBT- DO PORTAL CEN- DA AOUVIRCE E DA ALOMERCE

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 29/10/2013
Código do texto: T4547779
Classificação de conteúdo: seguro