A felicidade está por aí!

A felicidade está por aí! No pudim que não quebrou, na roseira que vingou, num elogio sincero, na magia de um momento único, numa lágrima que cai quando a alegria não traduz...A felicidade está por aí na prece atendida,num final desejado,no brotar da semente que se plantou ,numa porta que se abre,no primeiro passo ainda que trôpego...A felicidade está por aí naquele SIM desejado,no telefone que toca na hora exata,na espera que virou encontro,na mordida na fruta madura do galho mais alto. A felicidade está por aí em nomes escritos na areia, em corações no vapor do Box, no 'eu te amo' de batom no espelho, no banho de chuva, em alguém que disse adeus e ficou um pouco mais... A felicidade está por aí... Na pedra encontrada, ainda que falsa,no pão que cresceu,no obstáculo transposto,na nota que faltava para completar a canção...A felicidade está por aí quando se encontra o que se perdeu,no ponto certo do tempero ,no vestido que serviu,na chave que coube, no alvo que se atingiu...A felicidade está por aí nas flores de surpresa,na chegada de alguém... Por que a felicidade não se aninha, mas ela vem... Só basta querer ver,só precisa se notar e se sentir...A felicidade está por aí...Em coisas que alguns, por pensá-la distante,por querê-la tão constante ,talvez nunca, jamais, irão perceber!