A bunda andante

Por que os homens viram a cabeça quando veem uma mulher?

As respostas são óbvias, assim como a discrição deles ao virar a cabeça. Não sei onde eles estão com a cabeça – nós sabemos, eles não - para pensar que não notamos. Esse ritual é tão automático que chega a ser cômico, às vezes patético.

Tem homens que não querem disfarçar o ato, costumam acompanhar todo o trajeto feminino até que ele desapareça. Outros, quando percebem que alguma mulher está se aproximando, viram a cabeça para o lado oposto , assim eles poderão ver tudo o que quiserem, depois que ela passa. Meninos, saibam que mulheres têm olhos até nas costas!

Nesse “olha não olha”, costumamos nos divertir com tanto malabarismo, às vezes torcemos para vocês baterem o rosto ou caírem. Isso foi cruel de ler, mas é verdade, não é nada pessoal. Tudo bem, retiro o que escrevi. Nosso desejo é proporcional ao nosso humor ou de acordo a autoestima da mulher. Algumas mulheres gostam, outras ficam envergonhadas e tem mulheres que ficam tristes quando ninguém olha. Melhorou? Acho que agora ficou claro e entendido.

Olhar é bom e não tira pedaço, a não ser que vocês estejam acompanhados de suas parceiras. Mulheres também olham. A diferença é que somos discretas e não viramos nossa cabeça como se fôssemos aquela garota do filme O Exorcista.

Paloma Dias
Enviado por Paloma Dias em 28/10/2013
Código do texto: T4545073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.