Além das Fronteiras

Nunca vira Mitre tão atônito como agora estava vendo e nem o conselho que a olhavam pasmo então ela retirou sua mão do rosto gélido de Mitre e começou talves, a segunda parte do seu plano se é que ela poderia ter um,creio que a sua ousadia pensava que poderia nos salvar ou estava ela mesmo querendo morrer talves, sim pois ela ja tentara se matar duas vezes depois que descobrira a verdade a vida pra ela perdeu todos os sentidos e eu mais do que ninguém sabia como ela ansiava a morte talves só talves por isso ela tenha vindo diante do conselho como Victória Kellys.

Minha mente vagava pois estava em pânico por ela e não poderia ajuda-la pois estava preso,meus braços mobilizados por um dos vampiros com alguma espécie de poder absurdo que me continha sem precisar tocar num único fio de cabelo meu.Só o que meus olhos viram foram quando Ana começou a falar de novo só que agora num tom não mais sedutor mais sim gélido como a maioria de nós fazia.

____Mitre eu vim em especial aqui para reparar uma injustiça que esta sendo feita a Adriam ele não tem nada a ver com o que escrevo ele não é minha fonte, minha inspiração como você queira ver pelo seu ponto de vista.

_____ minha cara é certo que você veio para salvar seu amigo, vamos assim dizer mais,esta claro que uma vez que ele a protege ele deve contar nossos segredos a você que anda expondo eles de maneira vil e desagradavel

_____Talves você tenha razão vamos supor que eu tenha vindo salvar o meu amigo Amigo veja bem mais você como a maioria dos que estão aqui estão enganados pelo real motivo que me traz na diante do conselho.

______É mesmo? disse Mitre num tom de zombaria e com um sorriso que jamais tinha visto naquela criatura ali estava o ancião um dos mais velhos do conselho ele se comportando ao me ver estranhamente na presença de uma humana fragil como era Ana talves o susto da sua ousadia o tenha impactado .

______É mesmo Mitre disse ela num tom mais sombrio do que antes___na verdade vim para você por um fim de vez em minhas histórias sendo que pra isto você terá que por um fim a mim sugue todo meu sangue me faça em pedacinhos o que você achar melhor coloque um fim de vez em minha triste agonia.

todos olhavam ela aturdidos estavam acostumados a ver humanos implorar por suas vidas ou implorar para serem transformados por que queriam viver tinham medo da morte mais ela não ela era diferente queria morrer Mitre mais do que qualquer um ali estava pasmo que seus olhos verdes chegaram a se arregalar com tais palavras que saiam de sua boca

____