MINHA REVOLTA PELA CONDENAÇÃO DE INOCENTE.

Sinceramente,não me conformo com o que foi e está sendo feito com o Réu Pizzolato da Ação Penal 470/Mensalão. O Ex-Procurador e o ministro JBarbosa colocaram este homem de*Gaiato* no Processo.E esconderam outro Processo- o 2474- até se esgotar o prazo de Defesa. POR QUÊ????? Simplesmente porque ele é PETISTA. Ele assinou notas de autorização,assim como outros três diretores. Por quê só ele e os outros não foram indiciados no Processo??? Porque os outros eram e são do PSDB!!!! É simplesmente nojento o que foi e está sendo feito com este HOMEM. * ARRUMARAM* uma acusação sem pé nem cabeça contra ele e não deram chance à DEFESA,além de o ministro JBarbosa esconder o Processo 2474 que esclareceria todo o Imbroglio. O 2474 ficou escondido até finalizar o prazo da defesa. Na minha opinião foi Má Fé. Quando os advogados de defesa tiveram acesso ao 2474 já era tarde. Os juízes não aceitaram porque havia passado o prazo .Fantástico!!! Como se monta uma condenação política e não pelos meios jurídicos !!! Triste para nossa Justiça. Muitos juízes que FALARAM tanto quando do julgamento televisivo,APAGARAM quase tudo que disseram quando tiveram que deixar por escrito seus julgamentos. Lamentável ......... E o Senhor Pizzolato vai pagar por um CRIME que não COMETEU!!!! Senhores juízes!!! Por quê esta MALDADE?????????????? Por quê darem aos outros diretores do Banco do Brasil um julgamento DIFERENCIADO,ou seja,em primeira instância,que até hoje nem foi lido pela Justiça??? Esta atitude é própria de Ditaduras. Julgamento Sumário sem chance de Defesa. Triste...Muito triste.......... Por quê esta MENTIRA chamada de Mensalão do PT??? Advogados ligados ao PSDB e à direita dizem que o Domínio do Fato é uma excrecência jurídica e que NÃO HÁ PROVAS CONTRA O ZÉ DIRCEU e outros!!!!!!!!!!!!!!!!! Por quê esta maldade contra um homem que não cometeu crime algum??? A quem interessa estas CONDENAÇÕES??? Este é um Julgamento Político simplesmente. Para punir quem??? É claro que nós sabemos porque este Julgamento foi *MONTADO E PORQUE*.Essencialmente POLÍTICO> NÃO HÁ PROVAS DE NADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A Mídia *CRIOU* as Provas e o público engoliu como Verdade. Gostaria que alguém mostrasse as Provas do Mensalão. Provas Reais e não DOMÍNIO DO FATO. Nojento o que se está fazendo com um Homem. E a culpa é do STF e seus juízes. Quem pagará por este CRIME DOLOSO,ou seja,com intenção de fazer??? Algum juiz deverá ser culpado por esta condenação do Pizzolato. É um Crime o que está se cometendo. LAMENTÁVEL..............................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/10/2013
Código do texto: T4539451
Classificação de conteúdo: seguro