ESBARREI EM MIM!
Comentando um post da amiga Nena Medeiros( FACEBOOK) sobre dormir tarde e acordar cedo dei gargalhadas quando a moça disse que o espaço de tempo era tão curto que corria o risco dela se cruzar no corredor com ela mesmo.
E, não é que hoje eu esbarrei em mim?
Sério!
Levei um tremendo susto.
Imagina a cena: Duas e 30 da madrugada.Escovo os dentes, dou um sorriso para mim e vou para a cama mimir. Entre deitar e entrar no sono deve haver um tempo mínimo de 5 minutos, certo?
Não sei!
Só lembro que pontualmente as 5 da manhã eu fui freneticamente acordada pelo som do meu celular que tocava desesperadamente. Confusa, fiquei desnorteada procurando o tal aparelho. Esqueci que ele dorme dentro da fronha do travesseiro. Quem o colocou para despertar? Quem colocou volume máximo?
Será que fui eu?
Não lembro!
Resultado: Fiquei igual criança fazendo birra para levantar e ir para a Escola. Passado o mau humor, fiz café forte e fui caminhar. Ai pai, estava meio trôpega e,pensei em desistir quando vi uma cena linda. Bateu curiosidade?
Tá, eu conto: Um casal de canários estava na sombra da grama beliscando uns grãozinhos . Parei e fiquei com o olhar mais doce que você pode imaginar observando-os e pedindo a Deus que nenhum predador perturbasse aqueles bichinhos tão encantadores.
Tempo de encantamento parece eterno e logo veio um pardalzão juntar-se ao casal e por segundos ficaram os três numa boa. Depois um dos canários voou até a grade da quadra de basquete, o pardalzão foi para a amendoeira e o outro canarinho também voou. Deixaram-me e eu segui a minha caminhada com um sono daqueles mas deu tudo certo.
Fiquei feliz!
Beijos e Boa noite a todos!