Uma Volta pelo Bairro

Num sábado ensolarado de verão, resolvi passear pelos quarteirões do meu bairro. Logo que sai, vi três crianças com, não mais que 10 anos, brincando de pega-pega, hoje até acho infantil e besta, porém todos nós já brincamos um dia.

Continuei caminhando pela calçada e a mais ou menos 100m de mim encontrei dois com, não mais que, 16 anos espiando a vizinha que estava de biquíni. Quando a adolescente se deu conta disto, começou a gritar e se cobriu com um pano que estava ao seu lado.

Alguns metros à frente vi aquela cena bem clássica dos filmes, garotos jogando basquete no quintal de casa, deveria ter uns 6 ou 7 meninos, porém não prestei tanta atenção nisto, já que o Carlos estava sem camisa e não parava de olhar... Devo confessar que tenho uma leve queda por ele, mas também como não se interessar poe uma gato daqueles? Mas enfim, vamos voltar à história... Andei mais alguns minutos entrando em outras ruas e vendo várias pessoas se divertindo, decidi então, que era melhor voltar pra casa. No caminho de volta, encontrei Raquel, uma amiga de infância, e viemos conversando sobre as novidades, já que nós não tínhamos contato a algum tempo. Passamos para tomar um sorvete e jogamos conversa fora por horas.

Assim que ela olhou para o relógio e se deu conta do horário, ela foi embora às pressas, me disse que tinha se esquecido da consulta com o dentista. Nos despedimos.

Então, eu terminei minha caminhada de volta pra casa, chegando no jardim, encontrei uma carta interessada à mim, que dizia o seguinte:

"Kath, o professor pediu pra você refazer aquele texto que você escreveu sobre 'Uma Volta pelo Bairro.'

Ele disse que existiam muitos erros gramaticais nele... Beijos Amanda"

Eu simplesmente não acreditei que teria que fazer meu texto, mas terei que fazer para obter nota.

Gabriela Vieira
Enviado por Gabriela Vieira em 22/10/2013
Código do texto: T4537053
Classificação de conteúdo: seguro