A Força do Amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oh,como é bom amar e ser amado!!!!Quão lindo é viver uma paixão e,
Fazer desta história um lindo sonho,no qual dois seres sonham juntos e,a custa de muita luta e coragem realizam seus sonhos,constituem suas famílias e,vivem uma vida inteira lado a lado,onde erram e,procuram fazer das suas vidas um eterno aprendizado!!!!
Eu nem sequer imagino,quão forte és a força do Amor,pois quando amamos movemos céus e mares,nos doamos,vamos a luta e,jamais desistimos de conquistar a pessoa amada ou amado,assim é que várias histórias de paixões,se transformam em casamentos que perduram por décadas e,décadas!!!
Quando se ama,nos entregamos de corpo e alma,fazemos o possível e, o impossível na busca da concretização de nossos projetos,é nestes momentos que vencemos nossos medos,que superamos nossos limites e desafios e,quando deixamos de amar,quando somos tomados pelo sentimento do medo,da raiva,da mágoa,do ódio,nosso coração morre aos poucos e assim,o Amor se acaba,afinal tudo depende do que queres acreditar,melhor do que queres enxergar a realidade dos fatos!!!!
Ei,você amigo,amiga que está ai do outro lado da tela,se estás amando,se estas vivendo uma paixão e tem dúvidas do que sentes digo:
Hajas ao lado da verdade e,lute em prol da sua felicidade,sejas humilde,sejas sincero e,se entregue a chama deste amos,pois tudo vale a pena e,o tempo passa tão rápido,aqui estamos de passagem e,tudo passa rápido,por isto deixe de lado o que passou,pois não adianta guardar mágoas no coração,não pense no futuro,ele é incerto,à Deus pertence ele,pense,viva,faça a diferença no presente,no hoje,no agora que é seu e,podes mudar o rumo de seus destinos,com perspicácia,sabedoria e uma abnegada luta tenho a plena convicção que sim,que serás feliz,porém não dá para sermos felizes 24 horas,a felicidade é um estado de espírito,são pequenos momentos que sorrimos,que cantamos,que choramos,que ficamos depressivos,enfim tristeza,felicidade tudo passa,cabe a você dar valor ao que sentes e,apenas tu podes mudar sua história,através das suas atitudes!!!!!!!
Na vida dos seres humanos,os amores vem e vão,a paixão é fascinante e enlouquece nossos corações!!!!
Calma e sabedoria, paciência,ei você que ama, que já amou ou que um dia amarás pense um pouco,estás cativando amor a sua volta,cultiva o amor entre seu e seu filho ou sua esposa,és um bom marido pense nisto,olhe pro seu interior e veja a chama do amor que aquece as almas e terás sua resposta!!!!!!!!!!
Meu Amor,nunca duvide que eu te amo e que te admiro,você é meu horizonte sem tu não sou nada,você é meu ponto de equilíbrio,você é a razão do meu viver,só vivo pensando em você,nos nossos beijos,nos momentos felizes que passamos juntos,cada segundo ao seu lado foi inesquecível,sua companhia,seu cheiro,seu perfume,o toque suave de sua pele,seu olhar,ah o seu olhar seus olhos são como pérolas em minha vida,destino sim você apareceu no meu destino como um feixe de luz,hoje me arrependo de como fui covarde,como fui egoísta,como pude abrir mão de ti,abrir mão de um amor puro,lindo,maravilhoso,o meu amor volta vai!!Eu não vivo sem você,sem ti sou nada não passo de um verme,estou vegetando sem ti,morro a cada dia,estou sofrendo,a solidão virou minha companheira,meu bem não consigo e nunca irei te esquecer,você é foi e serás tudo na minha vida,me destes um lindo filho,ele é o fruto de nosso amor,nossas lindas noites olhando o céu estrelado nunca esquecerei,sabe na minha vida nada foi fácil,com seu jeito suave você mudou minha forma de viver a vida o meu amor volta pra mim !!!
Ontem eu te encontrei
Foi um encontro casual
Percebi que nao podia te perder
Sem te dizer
O Quanto eu amo você
Seus lindos cabelos tão macios
O Cheiro da sua doce pele
Seu sorriso encantador
Seu jeito meigo de ser
Sua simplicidade me enfeitiçou
Hoje caiu a ficha
Sem ti não posso viver
Você é tudo na minha vida
É Meu coração minha alma meu ser
Oh não me deixe não se vá
Se partires por aquela porta
Se fores embora
Eu morrerei,uma parte de mim vai contigo
Não me deixe pois sem ti eu morrerei
Prefiro a morte ao perder seu amor
O Tempo passa,passou e passaras
Mas seu amor é eterno,é pra sempre
Nunca se esqueças eu não vivo sem você
Eu sou louco por você,seu toque,seu cheiro,sua pele
Que tortura te ver e não poder te tocar,chega,venha se entregue
Eu sou seu,você é minha,vamos nos entregar a este amor
Amor lindo,amor sincero,amor eu te amo e sempre te amarei
Nosso Amor estava escrito nas estrelas!!!!!!!!!!!!!