Gritos mudos das mulheres...

Com as tecnologias de hoje em operações estéticas algumas mulheres conseguem refazer suas vidas , tornando seus corpos melhores visualmente e portanto sua auto estima salva.

Porém milhares sofrem caladas,vendo seus corpos transformados após gravidez e com as mudanças da idade.

Pra muitos isso é frescura,mas para as que se olham nos espelhos sem esperança , tras traumas e até doenças.

Olhar pra você e constatar que nada pode ser feito por falta de recurso é terrível...

Lendo alguns artigos sobre plástica, li depoimentos desesperados de mulheres jovens ainda, que carregam consigo a tristeza de ter seus corpos deformados em barrigas flácidas e seios enormes flácidos,cheios de marcas...Se escondem atrás de cintas, meias,soutiens com enchimentos ou com disfarces pra enormidade de seus seios e abdomem.

Muitas se consolam em consumir ferozmente os alimentos que produzem para suas famílias piorando suas aparências,outras em vícios até de consumo de coisas que não servem a elas e por ai vai esse problema criado por uma sociedade que só valoriza o belo,o perfeito...Sem dar acesso éticos a recursos da correção estética as que precisam, pelo menos pra deixarem de ter que esconder seus defeitos causados por amor a sua espécie(procriação) e por outros fatores sociais.

Gente...Muitos problemas psicológicos são resultados de baixa estima,parece não ser um problema grave...Ser só uma bobagem da cabeça das mulheres,porém é realidade sem frescura de mulheres que amam e se retraem por serem rejeitadas pela aparência inversa imposta socialmente...Principalmente pelos homens que parecem ter encontrado outra maneira de ...rs,deixa pra lá.

Escrevi esta crônica por uma triste constatação do porque de muitos olhares tristes retraídos de mulheres, que ainda não aprenderam a se valorizar, apesar de todos os fatores normais que ocorrem,transformando nossos corpos conforme o tempo passa, é preciso aprender a confiar no que realmente somos...Mulheres.

Mulheres que podem mudar toda essa forma de pensar acreditando em si mesma e claro...se valorizando.

Mais que uma boa plástica ajudaria ah e como ajudaria ....kkkk.

Bjokas

xodózinha
Enviado por xodózinha em 21/10/2013
Reeditado em 21/10/2013
Código do texto: T4535026
Classificação de conteúdo: seguro