00:00

A hora passa, são mais de meia noite, e na minha cabeça já nem sei se ainda é dia, imagino apenas quando olho na janela, reparo à vida, tem passado muito rápido, outrora era um moleque, hoje já não me sobra tempo. Engraçado a gente sempre querer crescer, pede para o tempo passar, quer ver tudo de outro ângulo, de outro olhar.

Já não tenho tempo, não sei o que faço durante o dia, sei que não me sobra tempo à noite, queria dormir, a minha cabeça não carrega consigo a mesma ideia, quer acordar, ela que tanto dormiu durante o dia, acha entediante me ver trabalhar, me ver estudar, a noite ela quer apenas criar, conversar, às vezes ela grita e como é alta quando quer.

Já é quase dia, é quase hora de acordar, é quase hora de lembrar que não dormi direito, hora de lembrar que devo seguir, andar, quase hora de um bom dia que ilumina as manhãs, mesmo que o dia não seja bom, nunca é de tudo ruim, quase hora, o sono já vem, talvez depois do despertador.

A hora passa, já é hora de ser feliz, de não deixar a vida passar, hora de querer mudar, de tentar, de cair, já passou da hora de errar, pra quem sabe acertar, hora de melhorar (desculpa hora das coisas clichês).

Quase, quase, já é hora. Bom dia.

Paulo Victor Ribeiro
Enviado por Paulo Victor Ribeiro em 21/10/2013
Código do texto: T4534518
Classificação de conteúdo: seguro