O Que a vida tem me ensinado?
Ao passar dos anos,a vida tem me ensinado muito,tenho aprendido que tudo é questão de fases,ora podemos estar vivendo dias alegres,dias de intensa felicidade,onde tudo dá certo,ou podemos estar vivendo dias de solidão,passando por momentos de tristeza,onde estamos entregues a depressão que aflige nossos pensamentos,onde somos reféns do medo que assola nossa mente,porém são nestes momentos de desespero que temos que ser mais fortes que,o obstáculo que se encontra em nosso destino,são nestes casos que comprovamos o benefício de nossa fé e,com coragem lutamos contra as pedras em nossos caminhos!!!
Aprendi que não sou pior ou melhor que ninguém,pois todos somos filhos de Deus,um pai soberano que quer que,possamos viver nossa história com sabedoria,coragem e humildade prezando pelo Amor e Respeito sempre!!
Hoje,mais experiente,sei que tudo passa,que tudo tem um início,um meio e um fim,pois é errando que se aprende e se vive,passando por momentos difíceis onde nossa fé é testada e,você querendo ou não nada acontece por acaso tudo tem um sentido !!!!!
Aprendo a cada segundo que respiro,que o que realmente importa não é o que tenho na vida,mas sim quem tenho,quem realmente é importante pra mim,quem eu sou,porque bens materiais,dinheiro,luxo,trazem conforto e bem estar,porém não compram felicidade!!!
A Felicidade,está,nas pequenas vitórias do dia a dia,está num caloroso abraço,num aperto de mão,num bom dia,enfim para sermos felizes temos que agir ao lado da verdade,viver com simplicidade e humildade,valorizando as pessoas como elas são,aqui quem falas és um jovem simples,que tem defeitos e qualidades,aliás que fique bem claro,não sou Dono da verdade e,nem sempre estou certo,pois perfeição jamais existe.
Aprendemos todos os dias algo novo,apenas vocês podem encontrar o real sentido de suas vidas!!!!
Jamais temos que ter medo de errar,pois sei que todos temos uma missão,porque o Destino sempre nos prega grandes surpresas,principalmente quando temos a consciência que:
O Destino não é uma questão de sorte e,sim de escolhas!!!
São nossas atitudes perante a vida,que dirão o que queremos,e aonde iremos para conseguir realizar nossos sonhos,enfrentando com coragem,ousadia,fé ,humildade e atitude as adversidades que ora outra sempre surgem em nossos caminhos!!
Imaginar nossa história sem obstáculos é mera ilusão,todos temos,e continuaremos a ter problemas,só que,imaginar os obstáculos vencidos é sinal de coragem!!!
Jamais temos que pensar,ah vou tentar se não conseguir pelo menos eu tentei,quem tenta ora outra fracassa e desiste,o certo é eu farei de tudo que estiver ao meu alcance para superar meus medos e vencer meus limites!!!
Já passei por grandes e fortes momentos que me marcaram muito e,a cada dia aprendo que o ser humano,é um ser sensível,que sofre,que chora,que ri,que sente na pele a dor que tanto o atormenta!!
Aprendi,que chorar é preciso,é sinal de dignidade,apenas pessoas de Caráter choram,pessoas que amam e,se preocupam com o bem de seu próximo!!!
Viver,implica lutas,lutando que venceremos os desafios em nossos destinos,A Vida não para,ela está em constante movimento,hoje oro em prol da felicidade das pessoas que amo e,estão a minha volta!!!
Caros amigos,vocês valorizam o Amor e,Carinho que recebem?
Vocês são gratos à quem tanto te ajudou?
A Vida ensina,porque é um eterno aprendizado,compreendi que viver é ser livre,é ser responsável das suas atitudes,cada ação tem uma reação e,cada um que arque com as consequências das suas escolhas!!!
Ter amigos é necessário,precisamos um do outro,viver sozinho é terrível,pois a solidão dói muito e,aos poucos rouba a nossa alegria de viver!!!
O Tempo cura,através dos anos,pudê perceber que os verdadeiros amigos jamais se afastam e,são aqueles que mostram nossos erros,que enxergam nossos defeitos e falhas.
Aprendi que mágoa passa e,depressão não mata,tudo tem seu tratamento e,o que eu tenho para passar você não passarás,cada um tem a sua cruz para carregar!!!!!!!!!
Aprendi que sonhar faz a vida ter sentido,que a beleza,não está no que vemos e,sim no que sentimos!!!
Ame quem te ama e,ore por quem não gosta de você,jamais haja por impulso,sejas humilde,não guarde raiva no seu coração,vivas com sabedoria!!!!
Se estiveres triste chore,se estiveres alegre cante,se estiveres nervoso ria,viva e,procure fazer a diferença e,construa sua história,através do Amor que tens no coração e,na sua alegria de viver!!!!!!!!!
Aprendi que tudo é questão de tempo ,que apenas eu posso mudar minha história!!!
Jamais se esqueça,.que são suas atitudes que definem seu caráter!!!