Saudades De minha familia

Sei que mal conversava comigo, mais mesmo assim sinto saudades de conversar, é estranho falar mais com meus amigos do que com vocês, e olha que somos família hein, fazer o que né, gosto muito de vocês cada dia mais aperta meu coração e saudade escorre pelos olhos, não aguento mais ficar longe de vocês, mais sei que é pro meu bem, meu futuro e tal.

Deus vem proteger minha família por mim já que estou longe e sem eles, por estar longe, não é fácil sair de casa, bem dizer uma criança com 15 anos, e hoje estou mais maduro, sinto que aprendi mais também tenho que aprender mais e viver também, e quem sabe ensinar o que sei para as pessoas.

Que cada decisão que eu venha tomar, vocês venha respeitar por que eu sempre respeitei o jeito que vocês me trataram, sem dialogo e sem carinho.

porém não irei passar isso pros meus filhos, sei que não tive muito carinho de vocês mais pelo menos tive dos meus amigos e isso me fortalece.

mais mesmo assim quero dizer que obrigado por tudo mãe, pai, irmã, sobrinha cada momento ao lado de vocês foram inesquecível..

só tenho agradecer a Deus pela família que ele me deu, não é perfeita é igual a todas com qualidades e defeitos porém é a minha família e eu preservo e guardo sempre no meu coração.

icaruj nunes
Enviado por icaruj nunes em 16/10/2013
Código do texto: T4528209
Classificação de conteúdo: seguro