Ser Feliz !!!

"Decidi a começar a viver a partir do momento que deixei de habitar o mundo dos sonhos, e resolvi ir atrás da minha felicidade...!

Mas que felicidade é essa ?? O que de fato é essa tal sensação de êxtase, de um transe inenarrável, que nos eleva e leva pra um outro lugar dentro do mesmo local onde estamos ?? É realmente espantoso como podemos viver e ver as coisas de um outro modo, apenas mudando nosso ponto de vista !!!

Definitivamente, como li em um desses e-mails, "a felicidade é um caminho, não um destino"...Ser feliz é ter uma outra atitude perante a vida, diante de situações e de outras pessoas e até consigo mesmo...É deixar de apenas reclamar da vida e de tudo, é procurar alternativas para as situações, é enxergar o lado bom, o lado bom das pessoas, o melhor de si...A partir do momento em que há um equilíbrio entre o seu interior e o mundo que o cerca, você saberá que está trilhando este caminho...Vai começar até a adorar as segundas-feiras...!rsrs...

Acredite...É possível ser feliz hoje !! Não é necessário aguardar algo extraordinário em sua vida acontecer - mudar de emprego, de casa, de carro, de celular, de roupa, ganhar na loteria (quem dera!)...Mude sim, mas mude a sua atitude perante as situações, enxergue as pequenas coisas ao seu redor, examine a sua vida...Garanto que existem vários motivos para você se animar e começar a fazer a grande revolução, silenciosa e constante, dentro de você - só o que está morto não muda !!!

Acredite...Viva a vida ! É possível ser feliz !!! E hoje !!!

Então, seja !!!"

Marcio Roque
Enviado por Marcio Roque em 17/04/2007
Código do texto: T452765