O QUE O TEMPO É CAPAZ DE FAZER COM O SER HUMANO!!!

O QUE O TEMPO É CAPAZ DE FAZER COM O SER HUMANO!!!

NOSSAS QUANTAS DIFERENÇAS!!!

Na passagem das células somáticas que vão morrendo uma após outra, o limite critico da aceitação vai depender da relação do processo biopsicossocial nas transformações que o corpo postula ao longo da sua existência.

O envelhecimento é um processo inexorável e irreversível, que não tem como fugir ou se esconder da “senescência” que é o processo natural do envelhecimento associado ao passar do tempo...

Há o declínio constante da linha do tempo ao envelhecimento humano, onde a linha bem definida e delineada pela mãe natureza foi ganhando gordura e perdendo o contorno da boa forma física e o viço da juventude dando lugar ao formato maduro...

Mas, a chave da felicidade na velhice esta na ACEITAÇÃO do que somos sem remoermos a imagem de um passado distante...

O segredo para ser feliz é acreditar que a vida começa quando realmente, o significado nos faz sentir que estamos vivos!!!

(Solange Gomes da Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 15/10/2013
Código do texto: T4526041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.