Fugindo das sombras.

Fugindo das sombras.

Depois de um tempo a gente aprende que confiar no próximo é tão ou mais complicado que alterar o passo da própria sombra e por isso, acaba esquecendo de viver a vida - sua vida -da forma que ela se apresenta para habituar-se à mentira expressa na projeção deixada pelo outro do que ele gostaria de ser, porém não é a menos que você deixe.

Enquanto alguns têm luz própria, esse povo vive em busca de locais onde possam brilhar e para isso, fazem o possível (e o impossível também) para cegar com a bandeira do esquecimento o conhecimento que os faria crescer e com isso, sair da cegueira espiritual - bem pior que a física - na qual se encontram.

Desta forma, bom tomar tino das condições do terreno antes de seguir em frente, pois adversidades serão uma constante em seu percurso e para que isto não ocorra (ou aconteça o mínimo possível), o simples propósito de ter em mente um amanha melhor fazendo sua parte começando as coisas por você mesmo já é garantia de bem estar físico, mental e espiritual amanha.

Por isso, por mais desencorajador que se apresente à realidade, melhor ela as belezas propostas no discurso do estadista, pois o que ele promete costuma ser o que você almeja para si porem se esquece que ele não cumpre nada do que diz justamente por ser conhecido como pai da mentira.

Manoel Claudio - 17/04/07 - 02:44h

São Paulo/SP

Manoel
Enviado por Manoel em 17/04/2007
Código do texto: T452597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.