O PODER DA PROPAGANDA OU COMO SE SAFAR DA PICARETAGEM DO TRENZÃO PAULISTA.

E aí aparece nas rádios e jornais a notícia:PCC QUER MATAR GOVERNADOR DE SP!!! TANTANTAN !!! Supimpa. É assim que se encobre um assunto PESADO como o Propinoduto Paulista dos Trens e Metrô. Bela jogada de marketing. O Governo Paulista está sofrendo assédio do Ministério Público então *ARRUMA* uma Notícia para se tornar Vítima.É um Prato Cheio! De vilão torna-se Vítima. Que dó!?!?!? Apesar da Mídia *Esconder* o caso do trenzão Paulista,as redes na internet revelam o fato. E dá-lhe Publicidade no Programa do PSDB pela TV. A Publicidade doPartido mostra um homem que *Pode Cuidar do Povo*. Ou seja. Quem fez a Picaretagem do Propinoduto Paulista não foi o Governo. Quem foi?!?!?! Talvez tenha sido um ZéMané qualquer,menos o Governo de SP. Estes dias a Justiça da Suiça enviou à Justiça de SP dados que comprovam a participação de membros do Governo Paulista,à época do M.Covas. Apenas uns 2,3 milhões de reais. Simples,não?!?!?! Com relação ao pessoal do PCC que quer *MATAR* o Governador,o que fazer??? Prender não dá pois já estão presos. Que fazer?!?!?! É claro,é claro...É só deixar a poeira baixar,daí fica tudo como estava.E os Culpados do Trenzão Paulista??? Ah! Deixa prá lá! Logo,logo o povão esquece e a Mídia recebe uma boa BOLADA de Publicidade e fica todo mundo QUIETO. É um TRAMBIQUE de *apenas* uns 500 milhões ou mais. O Mensalão é muito maior: 10 TRILHÕES de reais !?!?!? Então ficamos combinados. O Governador é *VÍTIMA* e é *Paternalista*,por isso não DEVE NADA. É um SANTO!?!?!? E o Metrô e os Trens de SP vão continuar a apresentar problemas todos os dias. É só escutar nas rádios. Mas não importa. O Povão que se lixe por não ter carro e usar estes transportes. O Governo de SP não tem NADA a ver com a Picaretagem do TRENZÃO PAULISTA. Isto é *INVENÇÃO* da Justiça da Suiça e da França. Bom...É melhor ir dormir e sonhar com um Brasil melhor. Boa-Noite !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/10/2013
Reeditado em 15/10/2013
Código do texto: T4525847
Classificação de conteúdo: seguro