POLIGAMIA

Dave Hockey, 57 anos, é polígamo. Depois que se casou com Samantha, ele levou para casa mais duas mulheres: Bianca e Celine. E foi com estas duas que ele gastou cerca de vinte mil dólares viajando pelo mundo: Cataratas de Niágara, Stonehenge (Reino Unido), Las Vegas e Grand Canyon (EUA).

Todo orgulhoso, postou as fotos nas redes sociais ao lado das beldades, em diferentes poses, como um pescador exibe o maior peixe que já fisgou em sua vida. Permito-me a comparação sem ofender as mulheres porque Bianca e Celine são bonecas infláveis. E porque a própria mulher dele concorda com os arroubos do marido, convencida de que ele “não vai fugir com um manequim de 35 quilos.” (Dizem as más línguas que ela também guarda no armário um boneco inflável bem apetrechado).

Entrevistado, Dave enumerou as vantagens das amantes de silicone:

- não têm indisposição, dor de cabeça ou TPM;

- não discutem a relação;

- não ameaçam voltar para a casa da mamãe;

- não discutem o limite do cartão de crédito.

É isso aí, meus amigos. Nestes novos tempos - da pílula azul, do poliamor, das uniões homo e poliafetivas - esta é uma tendência que vem ganhando corpo. E por falar em corpo, dizem os entendidos que esses siliclones (não resisti ao trocadilho) estão cada vez mais sofisticados, reproduzindo à perfeição o corpo, os gestos e os suspiros femininos. Tanto assim que, na Romênia, o cliente de um sex shop reclamou que o seu brinquedinho havia parado de “gemer” e esvaziava muito rápido, deixando de fazer “os sons específicos esperados.”

Interpretando essa apatia da parceira como uma crítica à sua performance na cama, o homem pediu a substituição dela, no que foi prontamente atendido pelo vendedor. O cliente tem sempre razão, disse o gerente da loja (lá, o código de defesa do consumidor parece que funciona). E entregou a ele outra boneca. Linda. Dezoito aninhos. Virgem. Novinha em folha (ups, novinha em silicone).

Os pombinhos foram direto para o Vlad Palace Hotel, na Transilvânia, em lua de mel, onde ele já chegou chupando o pescoço dela. Ocupam uma suíte há mais de uma semana, interrompidos apenas pelo serviço de quarto, duas vezes ao dia.

Ah!... O amor é lindo!

Pereirinha
Enviado por Pereirinha em 13/10/2013
Código do texto: T4523769
Classificação de conteúdo: seguro