Uma pessoa me disse que era bom, estou experimentando e realmente é ótimo!

Amo o mar, estar com amigos é bom, mas eis que em um final de semana qualquer, optei ficar em casa enquanto todos foram passar o fim de semana na praia. Certamente perdi algumas emoções, mas curti muito o silêncio e fazer coisas que com todos em casa é impossível. Ficar sozinho não é mau quando estamos bem.

E não é que descobri que gosto de ficar comigo mesma?

Ah me senti uma criança transgressora: apagar a luz, só se eu quiser.

Dormir, só se eu quiser, poder decidir o que fazer ou não fazer sem me preocupar com horários, essas coisas... Curti muito estar com minha "cãoa" sem marido reclamando que ela solta pelos, xiiii e agora que não lembro se pêlos tem acento? hehehe

Bom foram dois dias de solidão deliciosa, solidão em parte, porque quem tem um amigo cão não fica só. Eles conversam com a gente, fazem companhia na hora da refeição, da leitura, dão e recebem carinho.

Acho que em algumas situações a solidão humana é suportável sim.

Vou tentar não ficar pensando em solidão com medo dela.

Mas claro, na hora que o povo volta a gente fica feliz de mais!

Afinal, são minha vida!

E cá pra nós a barulheira da casa...

Tem seu valor!

Até a reclamação do marido expulsando minha "cãoa" do quarto quando ela vem dar bom dia ou boa noite e pedir um carinho, deu uma certa saudade sim, admito.