O filme dos sonhos, um amor indescritível...

Vejo um filme em minha vida, um amor impossível, mas que protagoniza desde quando entrou nela. Uma princesa. O meu conto de... Minha vida mesmo. Fascínio, sutilmente a me alucinar. Uma vívida imagem corre diante de meus olhos, fechados. Você e sua persona, com seus olhos de dispensar comentários. Um singelo sorriso de fazer suspirar e de encher ainda mais um pobre coração enamorado.

Uma superprodução, baseada nos fatos verídicos da minha vida: um sonho acordado, o filme da minha vida. Uma mulher num corpo de menina, uma belíssima mulher sem adjetivos que caibam dentro desse esplendor chamado você. Volto ao início de tudo, uma inocente admiração, que permanece até hoje, mas que o tempo fez crescer. De admiração, uma paixão, ardendo dentro de meu humilde coração. Uma lady, lady essa que traz consigo uma essência indescritível. Simplesmente fascinante... Faz de si um incrível e sutil pássaro, livre, encarando os ventos que a vida lhe proporciona. Um jeito diferente de encarar a vida, os ventos. Um brilho nos olhos ao sentir-se capaz de realizar seus sonhos, seus ideais.

Uma liberdade que alivia, ao mesmo tempo que assusta. Não por medo de fazer as coisas como se pensa, mas por não atingir a expectativa que as pessoas depositam nesse esplêndido voo. Um voo, um ar, uma vida. Uma vida fascinante, um pássaro lindo, de suaves traços e voos firmes, com direções traçadas e movimentações pensadas. Os pingos da chuva não são empecilhos, não para esse pássaro. E mesmo que se a chuva por um instante impeça esse voo, esse impedimento será o gás para que o próximo seja mais lindo, com mais esplendor.

Como não se apaixonar? Um filme que trás uma emoção viva, um amor impossível, mas um coração aberto à amar. Amar sem descrições, amar apenas por amar. Não por beleza, não por terceiras intenções. Somente por amar. Um amor que surgiu sem explicação, e que se faz presente de mesma forma. Um amor proibido, impossível, mas que é o sonho deste que seja vivido.

Eduardo Costa (Apresentador)
Enviado por Eduardo Costa (Apresentador) em 11/10/2013
Código do texto: T4521442
Classificação de conteúdo: seguro