A Paz do Mundo começa em mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta é a mais pura realidade e fato,tudo depende das nossas atitudes,das nossas escolhas,a paz começa num gesto de gratidão,num Bom dia,num carinho,enfim são nos pequenas atitudes que demonstramos o bem que queremos a tal pessoa,os dias são diferentes,tudo muda,dependendo ou não da sua vontade,por isto amigo,amiga,jovem,garoto,garota,senhor,senhora,tudo podes quando se sonhas,você pode fazer a diferença!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No mundo que existe hoje,todos sofremos de vido a intensa ansiedade que sentimos,ficamos com receio de tentar algo novo,de partir pra novos rumos,expandir nossos horizontes,estamos a cada dia,sendo reféns do medo que evitamos sentir,mais é inevitável,viver já é um desafio,porém desta vida não há certo nem errado,o que importa é no que eu acredito,são nossas escolhas que determinam nossos destinos!!!

Agimos por impulso,por raiva,ignorância,mal sequer pensamos que após a discussão todas palavras,tudo que deferi se volta contra mim,assim é a vida toda ação tem sua reação,aqui se faz aqui se paga,esta é a triste verdade.

Não sou dono da verdade,muito menos da razão,sou um jovem que erra,que vacila,que peca,que tem momentos de tristeza,dias que quero ficar no meu canto,quietinho ouvindo minhas músicas,porém ao passar do tempo pudê aprender que o que faz a minha vida ter sentido é:

O Amor que dou e que recebo,é um gesto de gratidão,um abraço forte,um beijo de bom dia,enfim é o bem que faço,que fazemos,são os conselhos que damos a quem está triste,a quem está sofrendo,aí que está o segredo da vida,Amar,ser bondoso,solidário,lutar em prol da felicidade,pagar o mal com o bem!!!!

Se tem algo que aprendi nesta vida,é que perfeição não existi,nunca existiu e,jamais existirá,pois o tempo não para,aqui todos estamos de passagem,por isto não podemos deixar de fazer nossa parte,podemos não demonstrar,podemos sofrer,podemos chorar,podemos nos calar,porém jamais deixaremos de sonhar!!!!!!!!!!

Uma vida sem sonhos,é uma vida vazia,que morre aos poucos,mas falo sonhos não é ter carros,imóveis,muita grana,não,de forma alguma,eu mesmo sou muito realista,sonho em poder fazer a diferença neste Mundo,na vida da minha família,de meus amigos,das pessoas que são importantes pra mim,que fazem a minha vida ter sentido!!!!!!!!!!

Por isto amigos orem,tenham fé e acreditem que tudo vale a pena,que nada é em vão,quando se ama,quando se respeita e,quando tem fé!!

Haja o que acontecer,jamais desista de tentar,lute mais,se ame mais,se respeite mais,corra em busca da sua real felicidade!!!!!!!!!

Nos tempos desta sociedade capitalista,moderna e globalizada que temos,muitos princípios éticos tem sido deixado de lado,temos duas escolhas,podemos trilhar o bem ou o mal,ai venho a indagar:

Porque está juventude está tão perdida hoje?

Qual o real motivo de tanta crueldade das pessoas?

Francamente,é o que?

É,Bom só pode ser a falta de Deus no coração,falta de algo que te dê alegria de viver!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por isto sim,

A Paz do mundo começa em mim!!!!!!!!!!

Viva em nome dum ideal,dum sonho,ame,ria,cante,se encante,chore,seja feliz,seja triste,viva dia a dia faça o bem!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 11/10/2013
Código do texto: T4521217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.