Tons

Os dias amanheceram mais cinzas, quando eu descobri que podia voar, sempre suspeitei das minhas azas quebradas e a partir do mês de agosto, colei elas com minha fita coragem e fui voar.

Os dias amanheceram meio vermelho, quando te olhei, ou era meus olhos cretinos ou era o seu cabelo ruivo querendo um par.

Me aproximei, mas até hoje me aproximo, mas vou ficar por aqui contando histórias daquele passado meio doce com limão em cima.

O nosso amor a gente inventa, recicla, aumenta, divulga, mas deixo eles guardados naquele caderno de cores e sentimentos inversos.

Zero nove sinto tua falta proibida, da minha mulher viciante, quebrante e ela não pode ser descoberta porque é ela que tem meus sentimentos.

Meus sentimentos pareceram mais cinzas desde o domingo passado e eles estão sendo rude com o mero conhecedor da própria razão.

Certificamos que um mês passa rápido de mais, as folhas e as pessoas estão gastas e continuo com a minha personalidade forte e revelante, de pé a altura dos outros.

Meus dias estão cinzas de alegria, pode se dizer que a felicidade não é pra quem pode é pra quem conquistou e lavou o chão dos outros pra saber dessa realidade.

Cinza, vermelho, verde, amarelo e opaco estou entre as cores que plantei no jardim da rua, com ajuda de santo, até Deus estou forte e esperto para o mistério das pessoas.

A cada pessoa eu enxergo um cinza, um prata, um medo, uma irrelevância, esperteza, que me deixa mais forte e fortalece minhas quinhentas faces e fases,eu irônico,eu sarcástico,eu com meus tons de cinza, que ninguém me note e nem me procure que eu estou aqui procurando o pote do tesouro do meu arco-íris cinza.

Psicopata Perdido
Enviado por Psicopata Perdido em 11/10/2013
Código do texto: T4521120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.