NÃO ERA UMA BOLA...

NÃO ERA UMA BOLA!

Pouco mais de sete horas da manhã.Ela havia acabado de deixar o neto na escola.Entrou no carro e rumou para casa.Era apenas mais um dia rotineiro.O sol lhe atrapalhava a visão,por essa razão baixou o quebra sol, porém não melhorou muito.Havia percorrido alguns quarteirões após sair da escola quando ouviu o som do vidro da janela quebrando.Imaginou ter sido uma bola.Parou o carro e desceu...Deus do céu!!!Estendida no meio da rua se encontrava uma senhora de cabelos grisalhos. Ela se desesperou. Começou a gritar aterrorizada, porém a rua estava deserta.

-Socorro, alguém me ajude!Chame a ambulância.Chame o SAMU(Serviço de Atendimento Médico de Urgência)!SOCORROOOOOOOOOOOO!!!

As pessoas começaram a aparecer...No meio da rua, ela gestilucava não deixando que tocassem na senhorinha.

-Não mexam nela!Deixem o SAMU chegar...Ah...meu Deus do céu!!!

Ela permaneceu ali sinalizando para que não passassem por cima da mulher estendida no chão.

Os parentes começaram a chegar...Chegou o filho.Ele disse que a mãe tinha o mau hábito de atravessar a rua acreditando que parariam para deixá-la passar.Ela então diz:

-Se eu tivesse visto sua mãe, eu teria deixado ela passar, eu teria parado, mas eu não vi.Eu não vi sua mãe.Eu não vi!

-Minha mãe tem 84 anos e é teimosa, não vai aprender nunca.Ela não sabe esperar na calçada.

A ambulância chegou.Angustiada a motorista pergunta:Ela está viva?

-Sim está.

Nesse momento a senhora começa a vomitar.

A motorista pergunta:

-É ruim ela vomitar?

-É porque ela bateu a cabeça.É ruim sim!

-Meu Deus!E agora?

-Vamos levar ela para o Hospital, faremos exames.Vamos cuidar dela.

A motorista dá seu telefone para o filho da senhorinha e pede que a mantenham informada sobre o estado de saúde dela. Levam ela.O filho vai junto.

A motorista entra em seu carro,olha ao redor.No espelho do retrovisor ela se depara com fios grisalhos dos cabelos da senhorinha.Sente um aperto no coração e ora por ela silenciosamente.

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 10/10/2013
Reeditado em 09/02/2014
Código do texto: T4520020
Classificação de conteúdo: seguro