R O T I N A S.

Acordava, ia ao colégio, estudava e folgava, folgava mais que estudava. Depois brincava.

Acordava, tarde, ia ao trabalho, trabalhava, pouco, farreava, muito, madrugadas sem fim.

Acordava, minha mulher ao lado, filhos, trabalhava, buscava, buscava, melhorar, estudava, estudava, lia, lia, lia muito mais que antes, nem almoçava, ciúme da minha mulher, livros, eu olhava, estranhava.

Acordava, viajava, longe, julgava, julgava, vidas de conflitos, observava a dissenção do mundo, conscientizava.

Acordava, trabalhava, trabalhava, grande cidade, julgava, julgava, de pronto e logo, na assentada, ninguém minha obrigação esperava, oralmente na audiência julgava, de tarde, corria, corria, exercitava , exercitava, relaxava a incompatibilidade dos homens que assistia e julgava.

Acordava, filhos maiores, trabalhava, deixei o teatro dos conflitos do mundo, aconselhava conflitos, trabalhava, trabalhava menos, e viajava, viajava, rodando o mundo, deleitava, artes, delicadezas, alcançava.

Acordava, andava, corria menos, andava, andava, andava, lia, lia, vicio, pensava, não, é minha eterna religião, pensava, pensava.

ACORDAVA, ANDAVA, ESCREVIA PARA TODOS OS LADOS, E PENSAVA, PENSAVA.

ROTINAS, VIVÊNCIAS, O COSMOS NA SUA CAUSALIDADE, REZAVA, REZAVA.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 10/10/2013
Código do texto: T4519498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.