Quando Se Percebe Que Cresceu

Um dia a gente percebe que cresceu. Basta olhar para atrás e ver o quanto tudo mudou.

O ontem foi diferente, ainda que com todas as augrurias existentes em nossas vidas. Mesmo que sem um entendimento lógico, percebemos que por detrás estão os desejos furtivos envoltos as sombras, onde menos se espera.

Sim. Todos crescem ainda que as duras penas, mesmo sem perceber que o mundo do faz de contas, está logo ali adiante bem perto dos nosso olhos.

E ainda assim, muitas vezes insistimos em não ver, o austero em passos largos seguindo nossos caminhos enquanto distraídos estamos sem perceber, e tudo que se pensou, despencou-se. Caindo sobre nossas cabeças frágeis por não termos sido precavidos diante daqueles que nos enaltecem, não por crer sermos capazes. Mas simplesmente,por terem em suas faces a mascara da sordide.Então, nos tornamos aptérios prontos a desabarmos.

É hora de dizermos basta a insolência.Enquanto caminhamos em frente,

e enfrentamos os hostis e suas arrogâncias.

E ao olharmos para atrás conseguirmos ver que o tempo passou, mas com ele crescemos a ponto de não nos enganarmos mais.E nossas possíveis fraquezas, se fortaleceram com a armadura da maturidade e sensatez.

Gracia Fernandez
Enviado por Gracia Fernandez em 10/10/2013
Código do texto: T4518926
Classificação de conteúdo: seguro