Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Recaída

É isso. Eu estou aqui fazendo tudo que jurei não fazer. Porque eu te esqueci, mas esqueci de avisar ao meu coração. Por isso ele não obedece a razão e quando eu menos espero estou vendo teu facebook. E por que será que eu acho que você também vê o meu?
Em algum momento será que você lembra de mim e procura meu perfil pra saber como estou?
Experimento meu lado mal quando percebo que você está pior do que eu. Que está mais gordo e não se cuida tanto. Experimento meu lado fraco quando constato que te quero mesmo assim e que não tem a mesma graça estar linda se não é pra você. Tenho ânsias de mandar à merda todo o orgulho, toda a auto – estima e te encontrar por aí, por acaso, só pra saber se você já cansou dela, se já se deu conta que não vive sem mim e outras coisas que nunca vão acontecer. Lá fora pra todo mundo eu já esqueci, mas ainda te amo quando vejo seu perfil.
D C S
Enviado por D C S em 09/10/2013
Código do texto: T4518608
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
D C S
Nazaré da Mata - Pernambuco - Brasil, 33 anos
3 textos (4042 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/19 20:41)
D C S