CARTA À DONA MARINA SILVA.

Minha cara Dona Marina.O que está acontecendo com a senhora? Fiquei estupefacto com suas últimas declarações. *Não quero a Presidência,quero derrotar o PT e o Chavismo imposto ao Brasil.* O que é isto,meu Deus!?!?!? Que ódio,que rancor!!! Seu fígado e vesícula devem estar imensos de tanto mágoa. A sua origem é humilde e simples. Através do PT você pode gritar mais alto lá na floresta de um Chico Mendes. Você pode buscar uma coerência de Vida,coisa que agora você está jogando no lixo fétido de certas alianças espúrias,principalmente com Ronaldo Caiado e seus jagunços. Por quê este ÓDIO contra o PT??? Será que seu UMBIGO é tão grande que você não enxerga mais nada??? Por quê você não utiliza o DINHEIRÃO que o Itaú e a Natura dão para causas humanitárias,como levar Alimentos e Saúde aos povos ribeirinhos da Amazônia de onde você saiu??? AH! Sei.........Não pode,né??? O DINHEIRÃO que você recebe da DIREITA não é para AJUDAR POBRES,é para DERROTAR o Governo Trabalhista que vem de Getúlio,Jango,Juscelino e Lula. AH! Entendo...Os pobres que vivem lá nos igarapés amazônicos que se lixem. Você não os conhece mais.São apenas POBRES!!! Que pena,Dona Marina.......... Por quê a senhora não se mira no exemplo de Dona Zilda Arns que tinha dinheiro e se dedicou a ajudar os Pobres e morreu por eles lá no Haiti? Ah! Sei...O Ódio e o Dinheiro andam juntos e é difícil separá-los. Que pena!!! Quem paga suas andanças pelo Brasil e o arregimentar de assinaturas para o partido deve cobrar CARO pela *AJUDA*. Que pena,Dona Marina!!! O seu fígado deve estar mesmo em pandarecos,ou seja,repleto de ÓDIO E RAIVA. Dona Marina. A Vida é muito curto para ficarmos curtindo ÓDIO e RAIVA. Pense nisto. Vá ajudar seus conterrâneos ribeirinhos da Amazônia que sua Vida vai ficar muito mais alegre e seu sorriso bem aberto e não esta cara de mulher mal-resolvida e rancorosa. A Vida é curta,Dona Marina. Aprenda a Viver Melhor. Ajude alguém. Seja Feliz!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/10/2013
Reeditado em 09/10/2013
Código do texto: T4517481
Classificação de conteúdo: seguro