O medo do herói

Num mundo fantasioso, onde muitos jovens guerreiros lutavam em busca da realização de seus sonhos, existia um jovem muito talentoso chamado Frank. Ele era um espadachim que nasceu com uma habilidade especial capaz de controlar os quatro elementos(água, ar, fogo, terra) e transferi-los em qualquer tipo de arma.

Frank era um garoto muito esforçado e queria muito entrar no torneio de guerreiros, os quais cada um possuía uma habilidade diferente...

A luta era constituída de 100 lutadores, na luta final ficaram apenas 4, Frank venceu um e o outro guerreiro denominado Rex venceu as demais batalhas.

O combate final era Frank contra Rex. O adversário de Frank era um homem rico que pertencia a uma religião que dominava o mundo inteiro, uma luta do oprimido contra o opressor.

O confronto inicia-se e parecia que Frank se exitava, ele não atacava e ficava na defensiva, parecia que algo estava o impendido, até que de repente alguém entra no ringue e impede que Frank continue com a briga. Freddy, o seu irmão mais velho frio e calculista que havia ganhado o torneio do ano passado, disse a Frank:

- Seu tolo! se continuares lutando, os Bats irão matar-lo, mesmo depois de se tornares campeão -dizia seu irmão Freddy com o olhar fixado no irmão que parecia estar com medo.

Bats era o nome da organização que gerava os maiores espadachins do mundo, eles tinham o controle do mundo comercialmente, eles matavam aqueles que não era aptos a sobreviver naquele sistema injusto, Frank de praxe, olhou para seu irmão e disse:

- Saia daqui irmão, eu pouco me importo com o que dizes, daqui eu não sairei, eu seguirei a luta até o fim, mesmo que isso custe a minha vida.

Então o Jovem Freddy entra no campo de batalha e parte pra cima do poderoso Rex, o relógio seguia e faltava 5 minutos pro fim da luta, um torneio que não tinha regras não respeitava a lei de um contra um.

Rex estava usando uma enorme foice e Freddy um enorme bastão criado por um Alquimista que lutava contra a opressão que o povo sofria no ano de 1 D.C por causa da inquisição da religião dos alquimistas magos .

- Eu usarei esse bastão em nome do heroico Alquimista que lutou 20 anos atrás e foi morto injustamente. - Disse Freedy um pouco exaltado-, morra demônio.

- Não me faça rir, acha que um bastão idiota desses é páreo pra minha foice? - disse Rex com uma enorme agilidade esquivando-se dos poderes lançados por Freddy.

O irmão de Freedy, Frank, assistia ao conflito com muita empolgação. Ele nunca tinha visto na sua vida uma peleja tão disputada.

Então o pior acontece, seu irmão Freddy é atingindo por um golpe em cheio da foice que atravessa seu peito.

- I-Irmão !

- Ha-ha-ha. Parece que mandei mais um rato para o inferno, a vitória é minha, já que seu irmão covarde não irá lutar.

O tempo acaba e o vencedor da batalha é Rex, Frank fica em estado de choque e começa a destruir toda a arena com seus poderes sobrenaturais. O garoto enlouquece e é mandado para o manicômio e o garoto começa a falar coisas que são ilógicas para os outros e lógicas para ele.

- ... são eles! os malditos que controlam o mundo, eles..., os miseráveis, os Bats -dizia ele-, eles têm o poder, poucos sabem da verdade, mas ele controlam tudo, o negócio, a vida das pessoas que perdem, temos que impedi-los.

Um mundo o qual podemos lutar contra o medo de ser punido pela elite é o melhor caminho para encontra-se a mudança do sistema que decide a vida das pessoas. Ao invés de lutar, Frank viu seu irmão mais velho ser morto e não fez nada a respeito com medo de ser eliminado. Ele não alcançou a glória, não conseguiu a vitória e ao invés disso perdeu algo o qual qualquer ser humano deseja... Uma vida feliz.

Franklin Furtado Ieck

Sr Furtado
Enviado por Sr Furtado em 08/10/2013
Reeditado em 14/03/2014
Código do texto: T4517298
Classificação de conteúdo: seguro