TÃO POR FORA

Todos queremos estar por dentro.

Às vezes o mundo do lado de fora fica frio demais. E a temperatura do corpo não aguenta tão poucos graus. Fica incômodo, gelado, dói e corrói. Aí dá vontade de ficar dentro. Dentro de qualquer coisa, não importa. Porque saber que se está dentro já é um conforto que aquece e alivia o frio que o lado de fora tem.

Pode ser dentro de um casaco quentinho, com botões prateados. Ou pode ser dentro de um quarto com porta fechada e só o barulho do frio batendo do outro lado da janela.

Porque faz bem se sentir dentro. Ou estar dentro de uma conversa gostosa, por exemplo. Temperada com petiscos baratos, cerveja gelada e gostosas gargalhadas.

Dentro do caminho certo. Dentro de um afeto. Dentro, bem dentro, perto.

Todo mundo gosta. E todo mundo procura um dentro.

Para repousar e recuperar as energias que o corpo faz quando está lá fora, tentando se aquecer sozinho.

O ideal é encontrar o dentro certo. Aquele que vai aquecer para valer, que vai nos fazer sentir bem. Sorte rara essa. Encontrar um dentro feito para você, com papel de parede decorado, e um tapete de boas-vindas.

Dentro de um abraço gostoso. Ou dentro do sonho de outro.

Como dentro d’água no Verão.

Dentro da moda da estação.

Dentro de toda informação.

Ou dentro de algum coração.

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 08/10/2013
Código do texto: T4517242
Classificação de conteúdo: seguro