Assustados?!

Por essa ninguém esperava, ou melhor, por essa o PT não esperava. Aprendi há poucos anos que não devemos subestimar os nossos inimigos, aprendi na prática e foi duro perceber que a minha inimiga tinha melhores armas do que eu, pois quando estava indo de faca ela estava vindo de AR-15 e escopeta, mas como prefiro faca, imaginem o que aconteceu comigo(isso é só uma alegoria, não interpretem de forma distorcida, rsrsrsrs). Ainda vou descobrir o porquê eu gostar de faca, quando penso em arma o meu pensamento sempre recai em facas, será que Freud explica? Mas voltando ao nosso cenário político, onde mais uma vez eu sou obrigada a criticar o PT, pois o PT faz exatamente o que todos os outros partidos fizeram quando estavam no poder, ou seja, usar a maquina pública para alcançarem os seus objetivos, e o que eles fizeram agora: impossibilitaram o registro do partido de Marina Silva, o Rede Sustentabilidade, mais uma vez conseguiram com a sua contumaz arrogância virar o jogo, dar o seu jeitinho. Mas o que eles não esperavam é que Marina fosse se filiar ao PSB que tem em Eduardo Campos um candidato com reais possibilidades de tirar o PT do governo. O tiro saiu pela culatra, pois Marina goza de uma grande simpatia do eleitorado brasileiro e Eduardo tem se mostrado um candidato que vai partir para incomodar a supremacia do PT e juntos Marina e Eduardo podem estragar e muito os planos do PT, daí já estar sendo declarado pelo próprio Lula que se o PT sentir força na candidatura do PSB ele volta para disputar as eleições de 2014, vai ser arrogante lá no inferno!

Mas vamos pensar sem sentimentalismo: quem foi do PT que teve a infeliz idéia de impedir o registro do partido de Marina? Está muito claro que foi ação orquestrada pelo governo. Todos sabem que Marina sozinha poderia balançar as eleições, mas jamais ganhar, mas aliando-se a um forte teria condições de não só tumultuar as eleições, mas inclusive ganhar, o que hoje é uma possibilidade bem provável de acontecer.

Queria ser uma mosca para ver a cara de Lula e seus asseclas quando viram o anúncio da filiação de Marina ao PSB, com certeza ele deve ter xingado até a sua mãe de tanta raiva que sentiu.

Hoje temos um novo cenário político que até 2014 deve ganhar novas cores e possibilidades, mas que essa filiação foi uma sacudida no PT, ah isso foi! E eu que adoro ver abatidos aqueles que pensam que podem tudo, fico rindo à toa. Mas preparemo-nos para a volta de Lula à campanha eleitoral de 2014, não como apoiador de Dilma e sim como candidato a presidente e com reais chances de ganhar. O ano de 2014 promete ser daqueles para ficar na história do país, pela possibilidade de grandes resultados ou pelo fracasso total em tudo que está por acontecer. Esperemos...

Dalva dos Santos
Enviado por Dalva dos Santos em 08/10/2013
Código do texto: T4516826
Classificação de conteúdo: seguro