Até Quando

Até Quando

Até quando veremos e assistiremos diariamente nos noticiários uma violência banal, cruel e continuaremos reféns ? "Eles vão mudar" esta é a frase que mais ouvimos, mas eles quem ? A mudança começa com nós mesmos, esta onda de protestos que marcou o ano de 2013 criou algumas expectativas, mas a violência foi esquecida com mais violência, isso pode "Arnaldo" ? Claro que não, enquanto uns brigam por centavos ou outras causas até justas, os verdadeiros bandidos e assassinos continuam tirando vidas inocentes sem escrúpulos e com requintes de crueldade que foge até mesmo da classe animal, quanto mais da classe humana. Nosso código penal está ultrajado, ultrapassado, violado, masturbado, quando irão enxergar isto ? Será que precisaremos fazer que nem nos Estados Unidos e liberar armas para todos tornando uma guerra civil ? Não é o melhor caminho, a luz no fim do túnel é sabermos votar na pessoa certa e na hora certa e enxergar a realidade nua e crua, também lutar pelos nossos ideais e ao invés das grades de nossas casas começar a pensar em colocar os verdadeiros assassinos nas suas grades, mudar as penas sem radicalizar, mas tratar os bandidos como bandidos e não como crianças retardadas mentais, assim funciona uma parte dos direitos humanos, acorda Brasil!!! Até quando ?!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 08/10/2013
Código do texto: T4516317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.