Receita pra sonhar acordado

Sonhos acontecem. E eu boto a maior fé em quem sonha, em quem acredita que as coisas se encaixam, em quem olha pro mundo com um sorriso franco no rosto e espera abraços apertados das possibilidades.

Eu sonho tanto! E nem ligo pra o que pensam desse meu jeito inteiro de ser!

Eu gosto do que me dá frio na barriga e aí me desejo bons frios na barriga por dia! Eu gosto do que vem com bastante exclamação e algumas reticências. E tenho um medo danado do que me faz parar de acontecer.

Então, hoje eu quero bater de frente com a incerteza e vou me vestir de sonhos pra ver se a realidade também se fantasia. E eu acredito que vai haver uma chegada, dessas que o coração fica na defesa, mas depois pula a janela pra se acelerar.

Dou um passo de cada vez, com bastante firmeza, que é pro sonho não afrouxar. Nada de doses exageradas de expectativa, apenas confiança e fé. Muita fé! Fé em mim. Fé no que é positivo.

Porque eu sinto! Porque eu amo!

Eu sonho e o Universo transforma!

AnaNunes
Enviado por AnaNunes em 07/10/2013
Reeditado em 07/10/2013
Código do texto: T4515094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.