Aos Olhos de Deus

De que adianta ler e decorar partes da Bíblia Sagrada sem saber discernir, sem realmente entender o que verdadeiramente o Pai Celestial quis transmitir através dos Seus enviados, principalmente nas parábolas do mestre Sananda. Para tal, devemos estar contrito na Divina Sabedoria, buscando os verdadeiros atalhos para as ascensões espirituais, que é o caminho para chegarmos a Deus, retornar as nossas origens, pois Ele nos criou e para Ele voltaremos. Esta Elevação para muitos equivale a purificação da alma, me causa espanto que para alguns, bastam apenas solicitações de perdões, não importando quais e quantos crimes eles tenham praticado no decorrer das suas vidas.

Quando criança, a cada dia nas aulas de catecismo ficava maravilhado com os ensinamentos religiosos. Também pudera! ah! Eu era apenas uma criança!!. Com 16 anos participando de um grupo de jovens católicos, estudando o Livro Sagrado encontrei verdadeiras preciosidades Divinas, como também me deparei com muitos textos há meu ver duvidosos. Notei que, em muitos escritos houve alterações e outros por eles colocados em beneficio próprio e ou buscando poderes para a não tão santa igreja católica pois, vamos e venhamos que o protesto de Lutero não foi sem motivos, porquanto, o verdadeiro Pai nunca foi a favor de vendas de indulgências, inquisição e dogmas, não querendo também que Seus amados filhos O ”t e m a m” e sim O “a m e m” e ao próximo como a si mesmo.

Se para eles um simples arrependimento pode absolver pecados hediondos. Por que existir o celibato?. Por que omitir a real vivencia de Emmanuel dos 13 aos 36 anos, justamente no período em que avivam nos jovens as vontades, os desejos e aflora a busca por tornarem-se homens??

Se nesse período Emmanuel casou-se com Maria (não a arrependida) e sim a irmã de Tiago e dessa união nasceu um herdeiro, seria Seu filho Jesus menos amado? Estaria maculado para seguir os Seus propósitos? E o tal perdão? Quando pecamos machucamos a nós mesmos ou a alguém por isso, devemos solicitar perdão a quem ferimos e principalmente ao nosso Eu Divino, ao Deus que temos dentro de nós. Pecados nada mais é que nossos erros e enganos acometidos no decorrer em nossas duas centenas de vidas, convividas em milhões de anos nessa morada do Pai que é o planeta Terra.

Devido o livre arbítrio por Ele concedido, nesse período acumulamos Karma e Darma a depender da ma ou boa ação. Não vejo por onde um simples arrependimento poderá levá-los ao paraíso. Saibam que Deus diuturnamente esta atento a tudo que acontece com cada um de nós, observando-nos e analisando-nos desde os primórdios da existência da vida humana, mostrando a Sua Luz, Sabedoria, Seu Reino de Amor e na hora H saberá separar o joio do trigo, sendo um Juiz amoroso e justo, com simplicidade e incondicional amor de Pai, perdoará Seus filhos merecedores, independente dos tão constantes arrependimentos e fanatismo.

Chynae
Enviado por Chynae em 16/04/2007
Código do texto: T451489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.