A Profana Herege

Eu, Melissa Antonieta, sou uma alquimista profissional, adoro usar minha medicina para curar as outras pessoas, uso do meu esforço pelo bem dos outros, luto pela vida, luto pela sobrevivência da minha nação.

Moramos num tempo de muitas guerras, mas eu sei que, com relação ao meu trabalho nada pode dar errado.

Pouco tempo depois, uma nova religião havia dominado a Roma, o catolicismo que era uma nova forma de trazer o ''egoismo'' a nossa nação e agora eu já me via perdida.

Lá estava eu preparando um chá com ervas verdes e tudo mais, quando de repente:

-Aqui está o chá meu senhor.

-Muito obrigado, Melissa.

Meu mestre tomou o chá e começou a ficar vermelho e sentiu-se sufocado, o coração dele batia numa velocidade imensa e seus olhos ficaram esbugalhados. O homem morreu.

- Culpada ! -Gritavam todos.

- Herege ! -Dizia o Senado.

- Leve-na daqui, essa maldita bruxa, mandem-na para a forca.

Essas foram as palavras que eu havia recebido naquele instante: ''Bruxa, Herege, Culpada e até mesmo ''DESGRAÇADA''.

Eu estava prestes a ir para a forca quando de repente ouço a proposta de um dos lideres da Roma.

- Como forma de punição eu lhe darei o direito de se tornar freira na Igreja, essa é o maior castigo que iras receber em sua miserável vida.

Então, foi isso, eu passei toda a minha vida como uma freira patética que seguiu os pensamentos de uma elite falsa e egoísta que na verdade, não era uma elite, os católicos venceram essa batalha.

Podem não acreditar no que eu vou lhes dizer agora, eu sou uma alquimista que vive até hoje no ano de 2013, e agora vou lhes explicar o por que de eu estar viva. Eu criei o poderoso elixir da vida e hoje vivo eternamente e entrego essa carta ao meu amigo Franklin Furtado Ieck e que ele lhe compartilhe todos os meus pensamentos contigo, leitor

Considerações finais de Melissa Antonieta:

EU SEI A VERDADE...

VOCÊS ACHAM QUE EU ESTARIA MENTINDO, EU SOU A MAIOR ALQUIMISTA DO MUNDO E QUERO LHES DEIXAR UMA COISA BEM CLARA, ESTAMOS SENDO CONTROLADOS POR UMA ELITE MAIOR, EU SEI DE QUEM VOCÊS ESTÃO PENSANDO, AFINAL DE CONTAS , VOCÊS SÃO INTELIGENTES E LERAM ISSO COM MUITO AMOR...

Melissa Antonieta/Franklin Furtado Ieck

Sr Furtado
Enviado por Sr Furtado em 05/10/2013
Reeditado em 06/03/2014
Código do texto: T4512763
Classificação de conteúdo: seguro