Tudo acaba quando os joelhos vão embora

Perguntas inadequadas,merecem respostas insatisfatórias,

ou na verdade,não era a hora de ouvir tudo isso.

Estamos sérios demais,vivemos de menos,apesar das pesquisas da ONU,

o tempo destrói esperanças,jogando na cara,as muitas escolhas erradas,omissões,o deixa disso,o depois eu faço,o nada a ver.Há,tem aquele que não escolheu nada,apenas foi levado pela correnteza.

Quando a dor não ensina nada,não há mais nada a se fazer.

O sucesso é a soma de muitas coisas,o fracasso é a subtração de tudo que deixamos de fazer,quando a idade permitia.

Envelhecer ensina,uma coisa.

Que não deu tempo da gente ser nada do que queria,nem bombeiro.Que nada deu certo,como pensamos,e que hoje está tudo cada vez mais díficil.Uma merda só.Exagero.

A idade nos mostra,uma coisa.

Quem estão conosco,afinal,pertencemos aos amigos que fazemos ao longo da vida,mesmo os que ficam pelo caminho,são parte importante,de tudo,e daquilo que significamos à aqueles que gostam de nós.Otimismo.

Pode parecer confuso,mas como explicar uma amizade que começa na infância,que passa pela escola,pela adolescência,que persiste na fase adulta,sem falar,do casamento,do dindo,do altar como padrinho,da felicidade dos filhos,das neuras do casamento,da vida que parece andar ao contrário,de uma doencinha para apimentar a amizade,quando nos damos conta já se passaram vinte,trinta anos,e as histórias continuam.Pura verdade.

Como é bom poder dizer,eu tenho amigos verdadeiros,que dividem a vida comigo.

Se somos verdadeiros com um sentimento,esse sentimento,é a amizade.

Mas,tudo acaba quando os joelhos vão embora

DAVIDEUSEI
Enviado por DAVIDEUSEI em 02/10/2013
Código do texto: T4507399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.