estou velho

Ontem foi sustentar meu vicio e fiquei triste, não por constatar que estou velho e semi decrépito, sem mau ter passado meio século da minha vida em semi lucidez, mas por que apesar de tudo eu fiz a compra e trouxe meu bom e velho cd para casa, no meio do caminho eu já fiz como toda criança com um brinquedo novo abri claro, olhei as fotos, senti o cheiro, li algumas das poucas informações que tinham no cd e desde ai começou a minha decepção. Primeiro que eu conheci a primeira musica pela internet o que é legal por uma parte um clipe muito bem feito cheio de letras, cantado junto, daqueles que mostra as frases atrás em volta a cores e jogos de luzes se encaixa bem no perfil da letra e me motivou e deixou ansioso, tanto que eu comprei o cd, mas dentro dele faltava alguma os álbuns hoje não vem mais com letras, com posters das bandas, não nos motivam a comprar o que eu ouvi de um vendedor foi mais deprimente, que as capas de cd tradicionais, estão deixando o preço mais caro, e por isso vendem aquelas capas de papelão, sem sal e sem sabor, será que ficamos tão dispersos assim, que as informações precisam estar todas espalhadas para que possamos nos sentir especiais e ai não se limita apenas aos CDs, os livros, as revistas ao se deparar com uma reportagem, você percebe que simplesmente ela tem um pedaço da informação e te convida para ler o resto na internet ou seja antes mesmo de começar já sei que não será o suficiente o que houve com o mundo aonde foi parar os resumos, as explicações, os conceitos a ideia hoje é algo tão abstrato que não vale a pena ser explicado ou as pessoas não tem tempo, mais para ler e apreciar o que precisa ser apreciado, fico triste pelo grande vazio que gera, o grande buraco que eu senti e ai me dei conta de que o problema não é na banda que não colocou as letras e coisas a mais no encarte ou na revista que não tem mais um resumo da informação e te manda ler outra coisa ou dos encartes de papelão que se eu esquecer e derrubar uma gosta se estraga por completo o mundo esta assim, eu que estou velho e saudosista querendo coisas que sempre achei belas, mas que o mundo acha improdutivas ou que simplesmente deveriam custar mais caro, isso quando vale a pena, deixa-las em aberto, não que eu seja uma pessoa anti-tecnologia eu apenas a utilizo, mas tento não deixar que ela me utilize, que a facilidade seja maior que a arte bom é isso.

E todo fim tem principio, todo principio terá um fim.