Romance A Guardiã

Eu bem sei que somos moldados de vários momentos, entre eles está a solidão,que por sinal não faz bem a ninguém.

Referente a sua vó e sua mãe,tenho certeza que lhe deixaram grande experiência de vida e aprendizados suficientes para você compreender que devemos viver, mesmo que quem amamos parta para outra vida.

Hoje, não é momento de tristeza, você está trabalhando, e gosta do que faz.

Está próximo de ser uma Doutora em administração e tem amigos e amigas para você prozear.

Com esses motivos que acabo de citar, você ainda tem certeza que está vivendo por viver?

Ergue a cabeça, joga fora essa tristeza e compartilha com os amigos as tuas dores e angustias, pois sozinha é muit6o dificil chegar ao consenso do que é vida.

Em relação ao medo, ele deve ser um parceiro seu, nunca um inimigo. Use-o de maneira a tirar proveito, como por exemplo:Quando for comprar algo e esse algo não for bom, use o medo para não concretizar.

Mas se ele está te atrapalhando para ser feliz, coloque-o em uma estoria infantil, como chapeuzinho vermelho e o lobo mal, kkkk.

As minhas ainhas amigas, o que posso lhe afirmar é que, se precisar, estarei pronto para conversar contigo.

Dezejo a melhor amiga Anny uma otima noite, e que Deus possa te dá um sono tranquilizador, sem pensamentos ruins.

Lembre-se, sua mãe não irá gostar de te ver triste, pois a Irmã que também é nossa amiga e que vocês conhecem, é uma mulher forte e alegre, que luta contra todos para defender o que mais ama.

Somente hoje resolvi cuidar de mim. Primeiro tenho que alegrar meu espirito,com coisas que realmente me fazem sorrir.

Resolví que colocar musica em nossa vida, nos faz recordar pessoas, lugares, momentos que não voltam mais.

Que somente a musica nos leva a lugares e resgata momentos que estavam adormecidos, mas que nunca se perderam na memoria.

Viajei a momentos alegres, onde ainda criança não tinha vergonha de chorar, brincar na chuva, de obedecer a minha mãe e principalmente de sorrir de brincadeiras que os adultos não entendiam.

Eu posso aconselhar meus amigos a procurarem algo que lhe satisfaçam e lhes mostre que são seres humanos que choram, sorri, tem problemas, tem sonhos e que acima de tudo é único.

escritora fatimacoelho

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 29/09/2013
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T4503347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.