Os casamentos não dão certo porque o ser humano é UM ANIMAL POLIGÂMICO.

Os casamentos não dão certos porque o ser humano é um animal POLIGÂMICO, animal poligâmico é aquele que só se encontram no momento de acasalar, depois se separam e a fêmea cria o filhotes sozinha. Os seres humanos tem este comportamento cientificamente, o casamento é uma imposição social, criada pela igreja e pelo próprio homem, dentro da biologia o Homo sapiens é um animal POLIGÂMICO, e não MONOGÂMICO, como a sociedade gestaria que fosse.

Ele dizia que me amava tanto e me traiu, é o que dizem as mulheres, é errado dizer que traiu, ele não traiu apenas cumpriu a lei da natureza, porque ele é POLIGÂMICO, não foi feito para apenas uma companheira, ele é igual a um urso, que esta sempre solitário acasalando com varias parceiras, isso é coisa da evolução, ter muitas parceira contribui para o crescimento da população. Por isso a palavra traição esta errada, o certo é ele distribuir os genes o máximo possível.

O Homo sapiens só conseguiu existir por causa deste comportamento, fecundar muitas fêmeas, assim passou a ser competitivo tendo mais filhotes que seus concorrentes, este é o sucesso da evolução. O casamento é como um submarino feito para a fundar. A internet colabora muito para arrumar outro companheiro. O casamento é como uma taça de cristal, depois de quebrada é impossível consertar, pare de sofrer entre no Facebook que esta cheio de novos parceiros, muito mais bonitos que este não deu certo.